Foto de Lissandré
Lissandré
ID: 300828
Cadastro:
  • 09/04/2013


  • Oks, vou dar uma repaginada no perfil inteiro, começando pela Bio:

    About fanfics: Bem, eu tenho três pra postar, cada uma sobre minhas sagas favoritas. A fanfic "Son of Hepahestus" é a primeira e estou com duas empacadas (Harry e Hermione mandaram beijos, assim como Cato e Clove :p). Sim, sou uma andorinha vesga (WTF?) quando se trata de relacionamentos, mas amo escrever e, pelo visto, meu forte em fanfics são casais. Eu to tentando o máximo atualizar elas (mas tem esse meu lado preguiçoso, sacas?). Mas, às vezes, reviews são bons, ok?

    ~finjam que são olhos de caleidoscópio hipnotizando você~

    Ester, canceriana, não gosta do seu nome, é muito estranho. Well, i'm 15 o/ olha que legal, se tivesse nos EUA, ano que vem ja poderia começar a dirigir *0*. ~Pare de viajar~. OK, foco. Ta, eu tenho 15 anos, sou gaúcha, eu tenho o sonho de um dia conhecer Paris, a cidade do amor e morar em Nova York. Vaidosa, orgulhosa, criativa, e nerd descolada (foi o que me disseram, não é algo que eu inventei!) e uma pitada arrogante, junta com o elemento 'x' e terá uma menina superpoderosa (Só que nãoney). Acho que tenho que adicionar um pouco fora da casinha.

    -Potterhead

    -Tributo

    -Semideusa

    -Shadowhunter

    -Little Liar

    -Parawhore

    -Youtubers

    -Seletioner

    -Glader

    Sonserina, sim eu me acho, sim eu sou ambiciosa, sim eu sou mais, lidem com isso . Distrito 7, tenho uma simpatia pela Johanna e amo machados (ui!). Filha de Afrodite, sim cara, vou ser sincera, eu amo chamar a atenção e me preocupo com a aparência (Danger: High level of Charmspeak ;*)

    Eu amo escrever, sério, me deem um papel e uma caneta e eu escrevo o máximo que puder (e se não terminar o que quero, peço outra folha). Minha inspiração tem a mania de aparecer quando estou sozinha, vendo um filme ou caminhando. Às vezes, acontece de aparecer quando acho a música certa. Mesmo sendo um desastre em relacionamentos (sim, mesmo sendo filha de Afrodite) o meu forte é escrever sobre relacionamentos (o que compensa, né?), mas quero expandir e escrever sobre lugares, pessoas e sentimentos variados.

    "Pateta, chorão, desbocado e beliscão!"

    Twitter | Facebook

    Nox.



    GemialidadesWeasley mudou seu nome para Harmony07/07/2013
    Harmony mudou seu nome para Harmony Granger Lestrange01/09/2013
    Harmony Granger Lestrange mudou seu nome para Johanna Granger Lestrange13/01/2014
    Johanna Granger Lestrange mudou seu nome para Ester Pacheco15/02/2014
    Ester Pacheco mudou seu nome para Lissandré04/12/2015