Foto de Ana Carol Machado
Ana Carol Machado
ID: 299833
Cadastro:
  • 06/04/2013


  • Realidade paralela escrita por Ana Carol Machado

    Realidade paralela
    Steven Rogers encontrou uma forma de voltar no tempo em uma realidade em que Bucky nunca virou o soldado invernal e ele nunca foi o Capitão América.
    Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Capitão América
    Gêneros: Aventura, Drama, Amizade

    5 acompanhando  

     

    O segredo de Max escrita por Ana Carol Machado

    O segredo de Max
    Porque Max sempre estava de casaco mesmo no baile de inverno? Porque aparentemente ela, seus pais e irmão se escondiam naquela cidade pequena? Seria a frase que Billy sempre dizia irritado realmente verdade que a mudança ocorreu por culpa dela? A menina realmente tinha um segredo que explicava e era a resposta para todas essas perguntas. No final ela e Eleven tinham mais em comum do que pensavam, começando pelos poderes que ambas tinham que esconder.
    Categorias: Stranger Things
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Universo Alternativo, Amizade

    2 favoritaram   7 acompanhando  

     

    Versos de um amor diferente escrita por Ana Carol Machado

    Versos de um amor diferente
    "Todo grandão sempre tem a sua baixinha"Gendry falava isso quando queria irritar Arya(o que era bem fácil de se consegui visto a personalidade dela), sabia que a menina não gostava de ser baixinha e nem de ser lembrada disso, assim como também não gostava de coisas muito chamativas que envolvessem o seu nome. Levanto tudo isso em consideração o que será que Arya faria quando descobrisse que ele planejava cantar uma canção sobre ela chamada "Todo grandão sempre tem a sua baixinha" na frente de toda escola?
    Categorias: As Crônicas de Gelo e Fogo, Game of Thrones
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Universo Alternativo, Amizade

    2 favoritaram   9 acompanhando  

     

    Longa Noite escrita por Ana Carol Machado

    Longa Noite
    AU Modern- Jon sabia que Melisandre era meio louca. Sabia disso por que ela afirmava que haveria uma invasão de zumbis de gelo em pleno século XXI e que era possível ver o futuro nas chamas. Mas mesmo sabendo disso ele não se afastou dela, pois apesar de tudo tinha sido uma das visões dela nas chamas que salvou a vida dele.
    Jon achava que depois de ter a vida salva o mínimo que podia fazer como sinal de gratidão era a visitar no manicômio onde ela estava internada e ouvir as suas histórias, por mais loucas que fossem, sobre um tal de azor ahai e uma longa noite que se aproximava.
    Categorias: As Crônicas de Gelo e Fogo, Game of Thrones
    Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade

    8 favoritaram   18 acompanhando  

     

    Starks Trocados escrita por Ana Carol Machado

    Starks Trocados
    Em um universo paralelo os irmãos Starks nasceram diferentes. Os meninos nasceram meninas e as meninas nasceram meninos. Nesse universo, apesar dessa diferença,muitas histórias e intrigas se desenrolam.
    A sinopse é fraca, mas a história é boa.
    Categorias: As Crônicas de Gelo e Fogo, Game of Thrones
    Gêneros: Aventura, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

    8 favoritaram   44 acompanhando  

     

    Laços na quietude escrita por Ana Carol Machado

    Laços na quietude
    Brienne sabia que havia algum mistério por trás dos últimos fatos que ocorreram com os Stark e estava decidida a encontrar a resposta para assim poder proteger Sansa e Arya.
    Durante suas investigações, enquanto apurava o ocorrido com o meio-irmão das meninas, Brienne conheceu Tormund. Seu coração, apesar de todos os conflitos e mistérios, se sentiu atraído por aquele homem desde o primeiro momento.

    Brienne X Tormund no mundo moderno e com um toque de suspense e um pouco de JonX Dany no momento certo.
    Categorias: As Crônicas de Gelo e Fogo, Game of Thrones
    Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade

    3 favoritaram   7 acompanhando  

     

    O renascimento de Jon Snow- Segunda Temporada escrita por Ana Carol Machado

    O renascimento de Jon Snow- Segunda Temporada
    (Se trata de uma continuação, mas é possível o entendimento sem ler a primeira história. Na verdade não ler a primeira parte pode aumentar o suspense)
    Muitos anos se passaram. Mas o jogo dos tronos nunca realmente termina. Nesse universo alternativo os conflitos estão apenas começando. Daenerys sente saudade de Jon e fica se questionando se haveria um motivo maior para os Targaryen sempre casarem entre si. Algo que não se poderia explicar. Quando encontra um novo e misterioso ovo de dragão essa questão volta mais forte. Ela não é a única que sente mistério no ar, Lyanna a filha de Jon também sente que tem algo no mínimo intrigante em um membro de sua família... Tyrion vive feliz casado com Tysha e como mão da rainha , mas algo o incomoda profundamente... Brienne decide ir a fundo para saber o que estava por trás da misteriosa morte de Jaime e se assusta com o que descobre. Arya que nunca gostou da vida de princesa decidi continuar conhecendo os lugares com Gendry. As ilhas de Verão,o mar de jade e os continentes mais afastados de Westeros.Terras que ela via apenas pelos mapas dos meistres. Mas uma dessas viagens longas não sai como esperado. Uma história que a qualquer momento tudo pode se tornar tenebroso como as terras para lá de Asshai que é para onde Melisandre pretende ir com a filha ou misterioso como o novo corvo de três olhos que chama o filho mais novo de Jon. Venha embarcar nessa nova jornada e conhecer outros continentes além de Westeros e segredos que não conhecemos na primeira temporada.

    È aconselhavel que se leia a primeira temporada para melhor entendimento(Mas como disse é possível acompanhar essa segunda temporada sem ler a primeira, pois sempre tentarei situar o leitor na história com alguns detalhes do passado):
    https://fanfiction.com.br/historia/629465/O_renascimento_de_Jon_Snow/
    Categorias: As Crônicas de Gelo e Fogo, Game of Thrones
    Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade

    3 favoritaram   9 acompanhando  

     

    Baile de inverno escrita por Ana Carol Machado

    Baile de inverno
    Mike queria muito ver Eleven novamente naquele dia especial, que era o dia do baile de inverno... Ele meio que acabou conseguindo isso...
    Categorias: Stranger Things
    Gêneros: Romance, Suspense, Amizade

    5 acompanhando  

     

    O sonho de Pérola escrita por Ana Carol Machado

    O sonho de Pérola
    Pérola nunca vai esquecer do sonho que teve no dia em que carregou Steven no colo pela primeira vez.
    Categorias: Steven Universo
    Gêneros: Drama

    2 favoritaram   2 acompanhando  

     

    E se tudo fosse diferente? escrita por Ana Carol Machado

    E se tudo fosse diferente?
    E se tudo fosse diferente? O que mudaria na vida de Jon se Ygritte não tivesse morrido?Essa fanfic vai falar exatamente disso e vai mostrar o que os dois aprontariam juntos e que novos caminhos vão se formar. Caminhos esses que podem até levar Jon a um de seus irmãos que ele muito ama e a diversas outras pessoas.
    Categorias: As Crônicas de Gelo e Fogo, Game of Thrones
    Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

    8 favoritaram   29 acompanhando  

     

    O renascimento de Jon Snow escrita por Ana Carol Machado

    O renascimento de Jon Snow
    Essa fanfic se passa após os eventos finais da quinta temporada. Apesar de começar com o final da série ela vai se focar mais nos livros e em suas profecias. Ela vai mostrar as consequências do renascimento do Jon e que novos caminhos vão se formar a partir desse evento. Vai também mostrar como a vida dos outros personagens serão afetadas e como todos os Setes Reinos serão afetados caso as profecias sobre Jon estiverem corretas. Uma fanfic cheia de sonhos e profecias que sempre querem dizer algo há mais e que podem indicar o futuro.

    No inicio ela foca somente em Jon e Melisandre e no renascimento. Mas no decorrer da narrativa outros personagens surgem. Esses personagens são: Bran, Cersei, Rickon, Arya, Daenerys e outros que iram descobrir no desenrolar dos fatos e dos sonhos. Tentei escrever um final para a maioria dos personagens.

    A história fala de muito mais coisas do que as relatadas na sinopse, mas vou deixar suspense para não estragar as surpresas e não ficar dando muitos spoilers.
    Categorias: As Crônicas de Gelo e Fogo, Game of Thrones
    Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Amizade

    3 recomendações   42 favoritaram   117 acompanhando  

     

    Volte para nós, irmão. escrita por Ana Carol Machado

    Volte para nós, irmão.
    Jon não aceitava que havia perdido o irmão Rickon. A dor que ele e Sansa sentiam era tanta que ele chegou a ter a ideia de pedir para Melisandre o trazer de volta...
    Categorias: As Crônicas de Gelo e Fogo, Game of Thrones
    Gêneros: Drama, Fantasia, Universo Alternativo

    3 favoritaram   10 acompanhando  

     

    Uma nova chance escrita por Ana Carol Machado

    Uma nova chance
    Sarah é uma senhora de 75 anos que foi abandonada pelos filhos em um asilo. Ela se sente extremamente sozinha e triste.
    Eduardo é um adolescente que teve muitos problemas na vida e sente, mesmo que não fale para ninguém, um vazio, como se tivesse perdido o rumo.
    O caminho dessas duas vidas vai se unir durante um trabalho escolar de Eduardo. A partir desse dia os dois perceberão na amizade que nasceu entre eles uma nova chance para conquistar o que lhes foi tirado e ser feliz. A vida não coloca ninguém por acaso em nossa vida. A amizade entre eles será a prova disso.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Aventura, Drama, Amizade

    1 recomendação   4 favoritaram   7 acompanhando  

     

    O nascimento do amor escrita por Ana Carol Machado

    O nascimento do amor
    Depois de quatro anos de casamento Mônica e Cebola decidem que é momento de ter filhos, mas eles não conseguem isso.Por não conseguirem um nervosismo uma pressa nascem, principalmente pelo fato de a maioria de seus amigos já terem filhos.
    Quando uma garotinha misteriosa aparece no bairro do Limoeiro Cebola sente que aquela criança é a chance que eles tem de conhecer o amor de um filho, por isso decide falar com Mônica . Mônica se anima e acredita que aquela garotinha vai representar o nascimento de uma nova forma de amor no lar deles.
    Categorias: Turma da Mônica Jovem
    Gêneros: Aventura, Drama, Romance, Amizade

    4 favoritaram   10 acompanhando  

     

    A filha do homem-aranha escrita por Ana Carol Machado

    A filha do homem-aranha
    Em um universo alternativo, Peter Parker teve uma filha com Mary Jane. A pequena Julie May. Mas nenhum tudo é felicidade, pois no parto da criança Mary Jane veio a morrer e Peter ficou com a responsabilidade de criar sozinho a filha.
    Além de ter que cuidar da menina e da tia, trabalhar para as sustentar ,Peter ainda tem que combater o crime na pele do herói mais conhecido da cidade: o homem- aranha.
    Categorias: Homem-Aranha, Homem Aranha
    Gêneros: Aventura, Universo Alternativo

    3 favoritaram   12 acompanhando