Foto de JoyLi
JoyLi
ID: 299733
Cadastro:
  • 06/04/2013


  • Antes dizer quem eu sou, vou agradecer ao Nyah! por não ter limite de "letrinhas", diferente de um outro certo site de fanfics... cof cof. Brincadeira.

    Agora, falando sério, sou bem normal. Normal de verdade, faço coisas normais que muitos nesse site provavelmente faz também, então sou normal. Não que ser normal para mim seja uma ofensa, jamais, ser normal é normal. Para mim pessoas que se auto-dominam "loucas" ou "diferentes" só querem chamar atenção, sim, isso que eu penso. Tem pessoas que realmente são loucas, só que elas acham que o que fazem é normal, então é isso ae. Mas esse não é meu caso.

    Sou bem tranquila, apesar de muitos dizerem o contrário, e também sou só mais uma garota. Claro, cada uma é diferente da outra, mas sou só mais uma, nada de muito extravagante ou diferente. Sou uma pessoa que adora digitar e escrever, mas infelizmente a criatividade voa da minha mente como as asas de um beija-flor corta o vento. Eu gosto de ler, gosto muito de ler, principalmente ficções científicas e momentos históricos, ah, com certeza com um romance, nem que seja mínimo. Leio coisas normais de adolescente também, como Minha vida fora de série de Paula Pimenta ou Desculpe por te chamar de amor de Federico Moccia. Não que eu sou muito romântica, mas eu realmente gosto de ler. Sou bem pé no chão quando se fala em expectativas, eu sonho bem alto, mas não coloco todas minhas fichas nesses sonhos.

    Tenho um sério problema quando se fala em confiar em alguém. Conto para uma amiga minhas angústias, mas não sei se eu daria minha vida nas mãos dela ou de qualquer outra pessoa. Talvez meu pai, que me provou confiar em mim mesmo meu irmão colocando lenha na fogueira. Tenho um grande problema com minha irmã mais nova, não gosto de andar com ela. Seu temperamento é muito difícil de acompanhar, sem contar suas crises de "me amem por favor". Tsk, odeio esse tipo de drama. Apesar que sou bem dramática, já me falaram para virar atriz, mas infelizmente o meu drama não era só atuação.

    Não sou de chorar muito, mas umas palavras de meus pais e viro uma cachoeira sem fim. Não me lembro de sofrer por "amor", mas as vezes não sou muito honesta. Eu realmente quero ser mais honesta, mas infelizmente até hoje não dei nenhum passo.

    Música? Sou bem eclética. Porem, em particular, gosto mais de músicas como Welcome to the Black Parade ou Say It Now. Ah, sou apaixonada por musicas onde consigo sentir algo. Talvez seja porque eu normalmente sou indiferente em relação à muitas coisas, talvez. Adoro cantar, mesmo sendo péssima, e desisti de tocar violão. Não levo, o mínimo, jeito para isso. Não mesmo.

    Ah, pode me considerar uma maníaca por Peter Pan. Pelo menos o filme mais novo. Não sou muito fã dos animados, mas ainda assim sou apaixonada pela história. Peter Pan não é só um garoto que não quer crescer, sabe? Ele é bem mais que isso e me pergunto se alguém vê o mesmo que eu.

    Sou muito preguiçosa. Eu acho que isso era o meu defeito que você mais precisa saber, porque se continuarmos desconhecidos você não poderá descobrir isso com o tempo. Enfim espero que tenha lido até o fim e se leu mesmo, eu agradeço do fundo do meu coração.



    JoyceLima mudou seu nome para JoyLi14/03/2015