Foto de Yaoilover
Yaoilover
ID: 29964
Cadastro:
  • 30/11/2009


  • Foto do perfil: Ayase e Kanou do manga "Okane ga nai" (*.*)

    - - - - - - - - - - - - -o0o0o0o- - - - - - - - - - - -

    Oi! Chamo-me ******** (ahaha isso era o que vocês queriam saber!), tenho 19 anos e sou de Portugal!

     

    Desde á uns longos meses que não venho ao Nyah com frequência, na verdade é muito raro vir. A universidade e outros sites roubam-me o tempo. Mas deixem-me na caixa de mensagens fics vossas ou que tenham gostado que eu depois leio quando puder sim?

     

    Amo... Naruto ( tantos pares yaoi! Ihihih), FMA, D. Gray manHetalia, Kuroshitsuji ( também gosto de outros mas estes são os meus preferidos até agora); yaoi (venero mesmo e quem não gosta não critica ou faço-lhe a folha); os filmes dos studios ghibli e do Miyazaki-san (até tenho alguns dos dvds e o meu sonho é ter a colecção completa); arte, especialmente pintura, adoro desenhar; música; calor (sou pouco tolerante ao frio); animais, em especial gatos e raposas; coca-cola e donuts (até me babo); realizar a fotossíntese, ou seja, apanhar sol, sou muito pouco tolerante ao frio( eu sei que já disse isto!) Também gosto muito de deixar reviews simpáticas adoro ser querida com os outros e por isso só se eu odiar uma fic é que não deixo review e é muito raro deixar uma critica.

     

    Não gosto... de uma série de coisas entre elas gente preconceituosa e racista (para mal dos meus pecados estou rodeada deste tipo de gente) e odeio esperar e fazer os outros esperar pelo que quer que seja. Odeio quando deixo review e o(a) autor(a) não agradece! Odeio que me ignorem!!!Se "desprezo é vida" eu vou viver séculos!

     

    Tenho orgulho... em ser mulher (super feminista eu!), ter nascido no dia 7 (adoro esse numero por isso até tenho 7 brincos) e ser do signo carneiro (porque combina mesmo muito comigo);

     

     - - - - - - - - - - - -o0o0o0o- - - - - - - - - - -

    Citações que eu adoro:

    " Hope is for sissies"

    "Quando a vida te dá limões...espreme-os para os olhos dos teus inimigos"

    " Um é o Todo e o Todo é Um" - FMA ( e depois ainda dizem que não se aprende nada a ver anime)

    " Deus te pague que eu agora não tenho trocos!"

    "De manhã não como a pensar em ti;

      De tarde não como a pensar em ti;

      De noite não como a pensar em ti;

      Quando me vou deitar não durmo porque tenho fome!"

     

    "- Vamos jogar á nuvem

     - Nuvem?

     - Sim. Eu fico "nu" e tu "vens"!"

    (Tirei da fic "Pieces of us" da Doris Black)

     

    Quando é que uma pessoa descobre que está viciada em Naruto? Quando pensa em fazer um kagebushin para fazer uma tarefa qualquer (já pensei nisto tantas vezes...)

     

    Quando é que uma pessoa descobre que está viciada em FMA? Quando parte uma jarra e depois "bate palmas" e tenta concertá-la (pois, esta é outra.....)

     

    Quando é que uma pessoa descobre que é preguiçosa? Quando anda pela casa que nem uma louca, a correr e a gritar "qué dele?" á procura do comando da tv em vez de carregar no botão da tv! (no outro dia dei por mim a fazer isso)

     

    Isto aqui em baixo foi tirado do desciclopédia (inclui os comentários do autor do artigo que não sei quem foi) um pouco ofensivo talvez mas eu achei uma piada desgraçada por isso passei para aqui (ah e adaptei para português):

     

    Otaku não assiste desenho, vê anime (qual a diferença?); Otaku não assiste especiais, vê OVAs; Otaku não assiste filmes, vê movies (qual a diferença?²); Otaku não usa cordas pra escalar as paredes, concentra o chakra nos pés e sobe andando (vai lá tentar então espertalhão!); Otaku não estuda, usa o sharingan nas provas (seria melhor se estudassem ou copiassem do jeito tradicional); Otaku não se fantasia, faz cosplay (qual es la diferencia?); Otaku não se suicida, vira Shinigami (diga isso para os católicos!); Otaku não vai pra escola, manda um bushin e é feliz (e o Bushin, como fica?); Otaku não copia, retira informações sem que os mais habilidosos percebam (copiar é basicamente isso, não importa a escória social que você seja); Otaku não ora antes de comer, grita “ITADAKIMASU!”; Otaku não é idiota, é Baka (prefiro lesado, mas se os ofende pode ser também); Otaku não come massa, come rámen (qual a diferença?³); Otaku não cresce, ele evolui; Otaku não mostra o dedo do meio, libera a bankai;(é quase o mesmo) Otaku não faz nada errado, quem faz é um bunshin (na falta de irmão mais novo); Otaku não faz teste, presta Chuunin Shiken (por isso tem uma vida fudida); Otaku não fica bravo, vira Super Saiyajin (só falta a fodeza e o cabelo loiro); Otaku não abre livro, desenrola pergaminho (e eu achava que eles enrolassem, se é que me entende); Otaku não é fraco, só não treinou ontem (tô sabendo.); Otaku não tem professor, tem sensei (já perguntou pra eles?); Otaku não joga "pedra, papel e tesoura", joga "jo-ken-po (e qual é a diferença?); Otaku não tem caderno, tem Death Note (não é a toa que não estuda); Otaku não se cansa, guarda o último golpe para o final;(sei...) Otaku não perde, ganha experiência (isso é de RPG, não?); Otaku não se machuca, ganha marcas de aventuras (ou dodói, tanto faz); Otaku não perde a memória, faz novos amigos (Meu, isso se chama Alzheimer); Otaku não envelhece, acumula jutsus;(e pele, por isso que ela fica esticada) Otaku não faz amigos, cria laços (ai que fofuxo!); Otaku não joga xadrez, joga Shogi; Otaku não usa faca, usa Kunai;(dá no mesmo, não?) Otaku não lê quadrinhos, lê mangá (mais uma vez, QUAL A DIFERENÇA??!!??!?!?!?!!?);

    - - - - - - - - - - - -o0o0o0o- - - - - - - - - - -

    Lista de ovas e animes yaoi que recomendo:

    1º - "Junjou romantica" (Amo mais que tudo! É mesmo um máximo e recomendo vivamente)

    2º - "Okane ga nai" (Gostei tanto das OVAs que li manga. É simplesmente fantástico e ninguém resiste ao anjinho do Ayase)

    3º - "Maiden Rose" (um pedaço explicito por isso cuidado)

     

    P.S. Já vi outros e gostei mas perguntem-me porque é muita coisa para escrever aqui. Também conheço uns sites muito fixes com montes de mangás yaoi mas têm de me mandar uma mensagem a pedir o nome porque não dou a qualquer um visto ser um site para maiores de 18 (sim porque eu sou uma moça muito responsável não haja duvida xD)

     

      

    Beijos grandes ♥

    Yaoi rules!! E abençoada seja a internet que nos põe todo  o Yaoi no Mundo á distância de um click

    (gomen pelo perfil enorme)