Foto de Renata
Renata
ID: 299569
Cadastro:
  • 06/04/2013


  • Bom, eu sou a Renata, prazer.

    Tenho 24 anos (quase 25, mas ok), e sim, ainda procuro um meio para encontrar o caminho para a Terra do Nunca. Assim como ainda espero ansiosa pela minha carta de Hogwarts. Gostaria muito também de conhecer Nárnia e os Acampamentos Meio-Sangue e Júpiter. Não me importaria nem um pouco em cair num buraco por aí e ir parar no País das Maravilhas. Adoraria também, bater um papo com os personagens de Neil Gaiman! Sabe do que mais? Ser uma maga egípcia na Casa da Vida seria uma boa pedida também! Ah, se você souber de alguma Guerra nas Estrelas, ou precisar de dicas para um Guia de Mochileiro... pode me avisar!

    Eu gosto de livros desde...sempre. E antes mesmo de saber ler, eu já andava com livros embaixo do braço para todos os lugares que ia. Outra coisa que pela qual estou me apaixonando é escrever. Quer dizer, já faz tempo que escrevo algumas coisas, mas só agora criei coragem para sair postando por aí.

    Estou cursando Publicidade e Propaganda (tentando me formar em menos de um ano, hahaha), e estou gostando muito viu? Envolve outras coisas que eu gosto com a escrita: fotografia, design, criatividade... Mas isso já é outra história!

    :)



    Renata F mudou seu nome para Renata28/02/2018