Foto de Caroline Hernandez
Caroline Hernandez
ID: 299297
Cadastro:
  • 05/04/2013


  • Quem sou eu? 

    Bem, eu não sei me definir muito bem rsrs, sou alguém que adora passar o tempo lendo livros, assistindo séries de televisão e escrevendo. Tenho 16 anos e não sei mais o que ecrever rsrs

    Espero que gostem das minhas histórias, no momento só tenho uma aqui no site, mas pretendo colocar mais, então se veio aqui fuxicar o meu perfil não custa nada ler minha fic e deixar um comentário :D

    se você está viciada em algum anime ou livro, copie isto no seu perfil

     

    Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova  York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

     

    Se você constantemente esquece o que ia falar no meio de uma frase, copie isto no seu perfil.

     

    Se você riu durante uma parte do filme que não era engraçado, colocar isso em seu perfil.

     

    Se você já ameaçou seu computador , copie e cole isso em seu perfil.

     

    94% dαs pessoαs ficαriαm ofendidαs se αlguém perguntαsse α elαs o que há de errαdo com α mente delαs. Se você fαz pαrte dos 6% que responderiαm "Como começαr?" copie e cole isso no seu profile.

     

    Se alguma vez você já quis realmente bater em alguém, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.

     

    Seguinte, tenho meus livros favoritos e odeio quando falam mal deles, então vou deixar uma listinha para você, assim quando quiserem falar comigo, lembrem-se de nunca falar mau dos meus preciosos u.u : 

    Dezesseis Luas, A Hospedeira, A Culpa é das Estrelas, Trilogia Jogos Vorazes, Percy Jackson, Divergente, O Príncipe Fantasma - um clássico para mim -, Fallen, Série Hush Hush, Instrumentos Mortais, etc. 

     

    Eu amo demais The Vampire Diaries e sou totalmente Delena e Klaroline, então nunca mais nunca fale mal de TVD ou sobre esse casais, eu te processo se fizer isso kkk. 

    Amoooo apaixonadamente sapatos, anéis e livros, então se quiser me dar um presente, me dê um deses três rsrs :) 

    Sou uma pessoa difícil de entender, na maioria das vezes sou do contra, sempre rio no final da piada, acho graça em cenas de filme que não eram para ter graça, falo com meus livros, discuto com o computador, xingo os móveis quando esbarro neles e digo que estão no caminho, me irrito demais quando a internet cai ou quando a TV a cabo saí do ar - principalmente na hora dos meus programas favoritos - , odeio admitir que estou errada, não sou muito inteligente porém tento ser, sou uma merda nas aulas de ed.física e sempre sobro, odeio muito qualquer matéria que tenha números, amo escrever, adoro quando o tempo está frio e meio nublado, me escondo quando está relampiando muito, tenho medo de filmes de terror muito assustadores, meus desenhos favoritos é Monster High e Bob Esponja, discuto quando discutem comigo, não suporto ter que ficar em filas, amo batata frita e carne seca, tenho uma preguiça do cão de levantar cedo e ir para escola, adoro ir no cinema e no shopping, amo viajar, gosto de conhecer lugares novos, não gosto nem um pouco de museu de artes que são só quadros, amooo de paixão comprar sapatos, etc.  

    São muitas coisas e eu não quero encher ninguém de ler meu perfil, se é que alguém leu até o final kkkkkk

    Valeu por lerem ;) 



    Karolyn Hernandez mudou seu nome para Caroline Hernandez24/04/2013