Foto de isabelle wodee
isabelle wodee
ID: 298776
Cadastro:
  • 04/04/2013


  • Então... Oláá! Eu nunca sei o que escrever aqui. Então aqui vai mais ao menos umas coisas sobre mim:

    Sou a beatriz, mas podem me tratar por Bea gosto mais :) Tenho... axo que 13 anos. O meu nome do nyah é Isabelle Wodee pq bem Isabelle Fuhrman é a minha atriz favorita e wodee era o apelido de Cato na primeira fan fiction que eu li sobre eles. :3

    ---------------------------------

    Ando na escola de Hogwarts em Londres e sou da casa Slytherin. Slytherin até morrer. Estou no 3 ano e a minha matéria favorita é Defesa contra a arte das trevas.

    O meu pai é Hades. c:Sim eu sou semideusa e treino os meus ataques no acampamento meio-sangue! A minha arma são as facas. Não faço a mínima quem é a minha mãe... s:

    Vivo em Narnia... Sou Narniana, pelo menos é o que diz no bilhete de identidade. Divido a casa com um Sátiro muito simpático :)

    Quando tinha 12 anos combati nos jogos da fome. Vocês devem se perguntar como é que uma criança da minha idade ganhou os jogos. Fácil, eu sou do Distrito 2 e comecei a treinar para os jogos desde os 6 anos. ;)

    Venho da casa Stark, e sou uma princesa do Norte. Tenho um lobo gigante que me acompanha para todo o lado x3

    -------------------------------

    Eternamente apaixonada por livros: Harry Potter, Jogos da Fome, Percy Jackson, Narnia, Game of thrones e por ai. Sou apaixonada também por Nutella, sem ela eu não era ninguém. Isabelle Fuhrman e Logan Lerman são os meus atores favoritos. Música é a minha vida, Taylor Swift, Ed sheeran, Calvin Harris, Olly Mours e outros estilos de música. Desde pequena que gostava de escrever. Gosto de filmes mas nunca são tão bons como os livros. 

    Bem e axo que basicamente é isto. Já sabem um bocado sobre mim. Posso parecer estranha e um bocado retardada mas sou boa pessoa :D Falem comigo me enviem fic`s para eu ler, mas atenção, não leio coisas estranhas tipo Glato e Clarvel... E acabo por aqui leiam as minhas fic`s! Beijos :*



    isabellewodee mudou seu nome para isabelle wodee25/07/2013