Foto de Fênix
Fênix
ID: 297294
Cadastro:
  • 31/03/2013


  • Quem sou eu?

    Meu nome é Letícia, mas no Nyah eu sou a Fênix. Talvez seja um nome real, ou talvez seja só um pseudônimo que me agrada. Não importa.

    Como a grande maioria aqui, meu sonho é ser escritora. Vivo em meio as palavras, aos pensamentos, as frases. Esse é o meu mundo.

    As palavras são eternas, e os livros são perfeitos. A cada dia, uma nova lua de mel.

    Mas, claro, eu tenho meu lado louco. "Ser louca é o meu jeito de ser normal." (não faço a mínima ideia do autor dessa frase. Mas ok! Eu gostei.)

    Não sou uma pessoa muito interessante... Tenho uma vida normal, em uma escola normal em uma cidade normal. Isso é realmente uma pena..

    Sou a típica nerd do fundo da sala. Óculos quadrados, baixinha e nada atraente. Pois é... Ás vezes sou descrita como pessimista. Ás vezes como estranha. Talvez, brilhante. Muito raramente sou chamada de simpática. Mas não se deixe levar pelo que eu escrevi aquo. Não sou boa em me descrever. Prefiro escrever sobre os outros, principalmente se estes forem simples fantasias... Ou fantasmas da minha vida.

    DIVULGAÇÃO DE FICS: viciada em PJO e HP, me mandem sobre ela e eu leio, a não ser que seja Yaoi, Yuri, Lemom ou Orange. Gosto de ler Originais, principalmente sobre vampiros e lobisomens (antes que me perguntem eu não gosto de Crepúsculo. Muito meloso). Não me enviem nada água com açúcar, por favor! Também leio Divergente, a Seleção, Instrumentos Mortais, House Of Night, Nárnia, Acampamento Shadow Falls e alguns poucos da Meg Cabot.

    Quer fazer amizade? Sou muito tagarela, pode conversar comigo por MP!

    "Uma colcha de retalhos, tecida com sonhos e lembranças, desilusões e esperanças. O tempo de costura é longo, mas, no fim, vai valer apena. Capriche. Você está tecendo a sua vida." (Autor Desconhecido)

    "Um pássaro não canta por que tem palavras. Ele canta por que tem uma canção." (Maya Angelou)

    "Há sempre uma saída para aqueles que são espertos o bastante para encontrá- la." (Atena em Percy Jackson e A Maldição do Titã)

    "São nossas escolhas, Harry, muito mais que nossas características que revelam quem realmente somos." (Alvo Dumbledore em Harry Potter e A Câmara Secreta)

    "Não perca a esperança, ainda. Quando você perder a esperança, já perdeu tudo. E quando parece que você perdeu tudo, quando tudo está sombrio e vazio, ainda há a esperança." (Henri em Eu Sou O Número Quatro)

    "Fenoglio: Ah, sim. Você quer ser escritora.
    Maggie: Você fala como se fosse uma coisa ruim.
    Fenoglio: Não, não. Apenas solitário. Ás vezes, o mundo que você ceia parece bem mais amigável e vivo do que o que realmente habita.
    Maggie: Eu queria poder estar nele..."
    (Coração de Tinta - O livro mágico)



    Letícia mudou seu nome para Moon10/04/2013
    Moon mudou seu nome para Fênix22/05/2013