Foto de Perfil Inativo
Perfil Inativo
ID: 297062
Cadastro:
  • 30/03/2013


  • Galväne escrita por Perfil Inativo

    Galväne
    100 anos se passaram. 100 anos de paz, amor e prosperidade para todas as raças. Muitos Cavaleiros foram escolhidos e fizeram sua viajem até á sede da Nova Ordem dos Cavaleiros de Dragão onde apenas os Cavaleiros sabiam como chegar. Mas tudo parece estar prestes a mudar quando um Cavaleiro que morava ao norte é atacado por estranhos seres com cerca de 5 metros de altura, usando porretes, martelos e clavas de guerra que marchavam rumo á Espinha. Será que uma nova guerra está para ser formada? E terá alguma relação quando uma Cavaleira some misteriosamente dos cuidados de Eragon e de Saphira? Será que um mau pior que Galbatorix está se aproximando?
    Categorias: Ciclo da Herança
    Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Tragédia, Death Fic, Amizade, Angst

    5 favoritaram   12 acompanhando  

     

    The Last Hope escrita por Perfil Inativo

    The Last Hope
    Há meses, um dos últimos ovos de dragões restantes na Alagaësia, o ovo vermelho, eclodiu para o filho do Cavaleiro Morzan, e o ovo verde foi roubado pelos Varden, onde eclodiu para uma Cavaleira élfica. Agora, o Rei e o Cavaleiro vermelho estão desesperados á procura do Cavaleiro para o último ovo, o azul, onde está a última fêmea de dragão. Em uma de suas tentativas, dois elfos conseguiram pegar o ovo, e o transportam para os Varden usando magia. Ou era isso o que pensavam, já que o encantamento fora desviado, e o último ovo de dragão aparata na Espinha, onde um fazendeiro estava caçando seu jantar. Será ele o escolhido?
    Categorias: Ciclo da Herança
    Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade, Angst

    5 favoritaram   10 acompanhando  

     

    Acredita Em Nárnia? escrita por Perfil Inativo

    Acredita Em Nárnia?
    Depois de irem pela última vez para Nárnia, Edmundo e Lúcia vão para a escola. Sem querer tocam no assunto de sua visita a Nárnia e são chamados de loucos. Mas será que algum dia alguém poderá compreendê-los e acreditar que Nárnia é real?
    Categorias: As Crônicas de Nárnia
    Gêneros: Drama, Amizade

    8 favoritaram   23 acompanhando  

     

    Não Estou Mais Sozinho... escrita por Perfil Inativo

    Não Estou Mais Sozinho...
    20 anos se passaram em Alagaësia. Todos estão em paz. Todos menos um cavaleiro solitário, que está ao norte da espinha, em seu grande castelo...
    Categorias: Ciclo da Herança
    Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance

    10 favoritaram   16 acompanhando