Foto de Hollow
Hollow
ID: 296228
Cadastro:
  • 28/03/2013


  • Bem, aqui estou eu, mais um dentre os milhares de usuários do Nyah!tentando conseguir um lugar ao sol com minhas fics. Pra falar a verdade sou um adolescente estranho: Ao contrário de muitos pirralhos de mente fraca por aí prefiro ficar em casa e escutar meu rock lendo boas fics ao mesmo tempo que vejo meu animes preferidos. Por falar nisso, eles são: Naruto, Fairy Tail, Death Note,Bleach, Shingeki no Kyojin, Sword Art Onlinee qualquer outro que tenha uma garota que me chame a atenção... Hehe...

    Sou o tipo de cara que gosta de conversar mas que sabe apreciar a quietude de vez em quando. Descobri o site alguns anos atrás e finalmente reunivontade e criei uma conta para postar minha fics. Levo uma vida normal que podeira ser melhorada em um aspecto ou dois, vocês sabem como é né? Algumas vezes sou um pouquinho arrogante, na minha visão é claro. Gosto de passar meu tempo sozinho tendo ideias ou escrevendo alguma coisa, por falar nisso, tenho incontáveis projetos de história em minha mente, uns finalizados e escritos, outros apenas em planos alguns que comecei a escrever recentemente.

    Acho que 99% das pessoas que escrevem, devem ter tido um motivo certo? Como conquistar alguém, protestar, até mesmo desabafar. Bem, eu vim ficar íntimo do lápis e do papel por pura e simplesmente: Raiva. Detalhes não posso contar, e nem quero, mas digo que foi forte, e o pior é que isso sempre me atormenta... Um dia ainda faço uma fic assim, já tenho o título: As Crônicas de Hollow.

    Continuando, como disseantes prefiro ficar aqui no meu canto, ou melhor, no meu mundo, escrevendo e lendo. Quando digo que sou estranho é pelo fato de as vezes me sentir muito mais velho do que realmente sou, por isso não pense que só porque tenho 15 anos de idade fico vendo coisas pervertidas na internet o dia inteiro! Pois bem, acho ridículo o fato desses garotos e garotas da mesma idade que eu fazendo cada coisa por aí, não pelo fato de eu me importar e sim pelo fato de que toda bendita besteira que um adolescente com acabeça fora do lugar faz as pessoas ao meu redor acham que eu vou fazer também! Cara, como isso me irrita!

    Se for do interesse de vocês, o personagem que eu mais me identifico em todo o universo otaku é o mesmo do meu avatar antigo: Pain. Por que? Porque eu acredito que assim como ele, deve-se destruir para poder criar o novo e o melhor, outro que respeito bastante é o Itachi, motivos nem preciso dizer. Também gosto do lado Hollow do Ichigo, sei lá, aquele jeito loucão dele é legal. Personagens que eu mais odeio? Sasuke e Sakura. Pra mim o emo deveria ter morrido faz tempo! E se eu fosse Kishimoto faria a Hinata-sama ficar com o baka do Naruto apenas paraassistir a desgraçada rosada ver o que ela perdeu!

    Hinata-sama! Ela sim é minha personagem favorita! E não interessa quantas pessoas me digam que ela é inútil, fraca etc... Não me interessa! Bem, perdão por isso, as vezes me descontrolo um pouco. Voltando, Hinata conseguiu minha adimiração com o tempo, e aviso logo: Não leio SasuHina, NaruSaku, nem fanfics Yaoi, nada contra, só não gosto. E sou um NaruHina roxo!

    Só pra ser mais claro: Odeio SasuHina.Odeio SasuHina.Odeio SasuHina.Odeio SasuHina.Odeio SasuHina.Odeio SasuHina.Odeio SasuHina.Odeio SasuHina.Odeio SasuHina.Odeio SasuHina.Odeio SasuHina.Odeio SasuHina.Odeio SasuHina.Odeio SasuHina.Odeio SasuHina.Odeio SasuHina.Odeio SasuHina.Odeio SasuHina.Odeio SasuHina.Odeio SasuHina.Odeio SasuHina.Odeio SasuHina.Odeio SasuHina! Posso encontrar a fic mais bem escrita, narrada, estruturada do mundo, mas se for misturar a Hina-sama com aquele porco imundo que é uma vergonha para os Uchihas... Passo reto! Vou pra longe!No máximo leio de olhos fechados...

    Quanto ao tipo de fic que eu gosto... Bem, todo o tipo de NaruHina e aquelas com casais bem, bem, bem incomuns e bizarros (Menos SasuHina... Como já puderam notar).

    Por falar em casais bizarros, peguei uma mania de escrever fanfics com muitos pares desse jeito. Por exemplo: Ayuzawa Misaki de Maid-sama! e Uzumaki Naruto, Eren Yeager e Historia Reiss, ambos de Shingeki no Kyojin, até mesmo Soi Fong e Kurosaki Ichigo (Escrevendo os primeiros parágrafos agora mesmo, 13:12 do dia 25/03/14)!

    É... Vá entender.

    .As vezes gosto de ler uma fic bem depressiva, sim, eu sou muito depressivo quando quero ser. Por isso para o pessoal que acompanha minha história estão avisados se algo deprê ou beirando o emo acontecer.

    Sou um grande fã de jogos online também, principalmente Ragnarök Online, que é, ao meu ver, uma dos melhores que existe. Se alguém joga e quiser zoar alguns noobs comigo é só me chamar. Aí meu personagem ó: Kagekumo (Não jogo mais).

    Se você, estranho que teve a ousadia, ou azar,de ler meu perfil e chegou até aqui, pode começar a fazer faculdade para psicologia pois você leva bastante jeito pra coisa já que escutou, ou leu, todo esse desabafo..

    Frases que marcaram minha vida:

    "Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça" - Coringa

    "Estou falando isso porque você não entendeu. Você acha que entendeu, o que não quer dizer que entendeu, entendeu?" - Hatake Kakashi

    "Luke,eu sou o seu pai..." - Darth Vader

    "NÃÃÃÃÃAÃÕOOOO!!!" - Luke Skywalker

    "Que que há velhinho?" - Perna Longa

    "É hora do herói!" - Ben 10

    "After five years on East Coast... It's time to go home." Carl CJ Johnson

    "Life is complicated. I've killed people, smuggled people, sold people. Perhaprs here... Things will be diffrent." - Niko Bellic

    "..." - Claude Speed

    "Como pude ser derrotado por um simples humano transformado em um Hollow?" - Ulquiorra Schiffer

    "Viver não tem sentido, apenas lutar não tem sentido. Eu quero vencer!" - Kurosaki Ichigo

    "Nós somos Pein... Somos deuses." - Nagato (Pein)

    "Eu sou Gaara, do deserto..." - Sabaku no Gaara

    "Desculpe, mas eu tenho minhas próprias responsabilidades... Por isso não posso falhar." - Namikaze Minato

    "Ka-me-ha-me-ha!" - Son Goku

    "Urusai!" - Natsu Dragneel



    Zoom mudou seu nome para Hollow02/07/2013