Foto de Carol Guimarães
Carol Guimarães
ID: 29520
Cadastro:
  • 26/11/2009


  • Uma pessoa sonhadora, gentil, que pensa mais nos outros do que em si própria, e se identifica com a maioria dos livros, sendo bastante exigente quando se trata desses.

    Antes eu queria escrever um livro, cursar medicina, participar do Médicos sem Fronteiras e ser chefe de cozinha. No entanto, as coisas mudam e minhas prioridades já não são mais as mesmas. Descobri que tenho uma paixão enorme por psicologia e é isso que decidi cursar. Ainda quero escrever um livro e estudar gastronomia com especialização em confeitaria, mas o Médicos sem Fronteiras só vai receber minha ajuda com as doações que farei quando ficar rica e famosa como autora de um best seller mundial. ~n :v

    Leio qualquer coisa que tenha verossimilhança, mesmo que seja completamente surreal. Se for algo forçado e não pareça natural, eu não gosto. Podem me trazer uma história MPreg sobre baratas radioativas que engravidam homens e, se fizer sentido e fluir bem, eu irei gostar.

    Por esse motivo é que amo Harry Potter, sou incrivelmente apaixonada pelos sete livros. No entanto, não gosto de ler fanfictions sobre eles, pois acho que a história é perfeita demais e qualquer outra tentativa de dar uma continuação, ou mudar alguma coisa, estraga. Até já tentei ler fanfics sobre os meus bruxos favoritos, mas simplesmente não deu certo, não consegui terminar de lê-las. Sem falar que para eu tentar ler uma sobre Harry Potter tem que me chamar MUITO a atenção logo de cara. Dica: caprichem em suas sinopses.

    Sou apaixonada por coisas antigas, tanto que meus filmes favoritos são "Cantando na chuva", "Bonequinha de luxo", "A noviça rebelde" e alguns do Charles Chaplin.

    *************

    Citarei alguns livros dos quais eu gostei muito na esperança de que alguém se inspire e leia algum:

    Harry Potter - J. K. Rowling

    O ciclo da herança - Christopher Paolini

    Percy Jackson e os Olimpianos - Rick Riordan

    O caso dos dez negrinhos - Agatha Christie

    Sonhos de uma noite de verão - William Shakespeare

    As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky

    Helena - Machado de Assis

    Bonequinha de luxo - Truman Capote

    Carrie, a estranha -Stephen King

    **************

    Acho que o que leio, como, gosto e faço me definem e ao mesmo tempo me confundem.



    carol_hc mudou seu nome para Carol31/10/2012
    Carol mudou seu nome para Carol Guimarães07/02/2014