Foto de Sokane Limiku e Fujisaki Nina
Sokane Limiku e Fujisaki Nina
ID: 292666
Cadastro:
  • 19/03/2013


  • Essa conta é de duas pessoas ao mesmo tempo, eu, Limiku, e a Nina, minha melhor amiga. Sou beta e coautora dela, ela é minha beta e coautora.

    Bem, agora vamos aos profiles! GO, GO, GO!!

    Sokane Limiku > Profile

    Não vou nem dizer que sou uma otaku porque a maioria que veio fuçar aqui também deve ser. A MAIORIA, então se você não se encaixa no que eu disse você está entre a minoria (ah, jura?).

    Bem, vamos falar sério... Quer dizer, logo: tenho pele clara, cabelos castanho-claros e com cachos grandes, mas não crespos. Olhos castanho-escuros que vivem sendo confundidos com pretos. Quem lê O Futuro Deles, uma fic da Nina, deve ter notado minha semelhança com a Amaya de lá.

    Os nomes e apelidos pelos quais vivo sendo chamada na internet são: Sokane Limiku (obviamente), Sakamoto Amaya, Arthur (sim, um nome masculino) e Rias Gremory. Por favor, não perguntem o motivo do último nome.

    Além de otaku sou fujoshi! Sim, eu amo ver garotos juntos, em qualquer sentido possível, e não tenho vergonha de dizer! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Minha lógica para shipps é simples: não precisam se gostar, se falar e nem mesmo se conhecer, basta que formem um casal fofo! Tá, vou parar porque senão vou ficar falando dessas coisas até amanhã... Então vamos às músicas! o/

    Kotani Kinya e Vocaloid (mais especificamente a Luka).

    Kinya porque eu simplesmente gosto, não sei a razão. Vocaloid por vários motivos... As músicas me fazem rir, me fazem chorar, me lembram tanta coisa e me dão tanta inspiração... Sem contar que eu acho irônico o fato do Kaito ter vinte e um anos e cantar sobre sorvetes enquanto o Len tem quatorze e canta sobre sexo e.e Bem, e minha voz é um tantinho parecida com a da Luka, puxando para o tom da Hanatan (se bem que ela não é uma Vocaloid). Mas só cantando mesmo, porque falando sai tão aguda quanto a da Rin e tão bugada quanto a da Meiko :v

    Meus animes preferidos são Hetalia, No. 6 (sério, Nº 6 é perfeito, mas muito triste. Para quem gosta de um bom shounen-ai com mistério e muuuuuito drama, recomendo!) e Kuroshitsuji. E, bem, apesar de não ser anime e sequer ser japonês, sou viciada em Amor Doce. Lys, pare de perder aquele maldito bloco de notas e comece a perder suas roupas! U-U

    Ahh vamos às minhas profissões: mangaká, escritora, estilista e jogadora de badminton.

    Eu devia ter dito isso lá em cima, mas lá vai. O jeito que eu me visto se define em uma palavra: preto. Uso essa cor porque eu gosto, e ponto final. O que uso nos pés é geralmente All Star, em casa uso pantufas. O estilo é geralmente calça jeans, dependendo da ocasião certinha ou desbotada e rasgada (tenho uma infinidade de calças jeans), e também leggins. Tenho uma coleção de cintos, gosto bastante de todos eles! AMO bonés mas não tenho nenhum. Meu cabelo está sempre solto, virado de lado ou em rabo-de-cavalo, mas sempre parecendo uma vassoura.

    Coisas importantes que vocês devem saber sobre mim:

    ~Sou tão desastrada que acabei comentando duas vezes a mesma coisa na seção das aulas de Português.

    ~Aceito doações para fazer um cosplay do Kakashi. -q

    ~Me irrito facilmente com quem me desagrada.

    ~Sou sadomasoquista. Isto não é uma brincadeira.

    _*.;.*_-°-_*.;.*_~°~_*.;.*_-°-_*.;.*_~°~_*.;.*_-°-_*.;.*_~°~_*.;.*_-°-_*.;.*_~°~_*.;.*_-°-_*.;.*_

    Fujisaki Nina > Profile

    Parabéns se você leu tudo da Limiku e ainda vai ler o meu. Fala sério, minha amiga escreve pra caramba! Mas vamos falar um pouco de mim agora, ok?

    Se você está aqui, muito provavelmente é porque leu uma das minhas fics de Naruto ou de Shugo Chara (os únicos animes que eu costumo escrever), ou então eu comentei em uma fic sua. Sou uma Otaku viciada, em Naruto e Shugo chara pincipalmente, mas também adoro outros animes, como: Hetália, Sword Art Online, One Piece, Fairy Tail, Ano Exorcist, e muitos outros que não vou colocar aqui porque se não meu perfil vai ficar enorme e eu não sou que nem a Limi-chan.

    Mas agora, sobre meus dois animes preferidos. Porque eu gosto de cada um:

    Naruto: Acho que ser o anime que começou minha vida otaku; ter personagens completamente lindos incríveis e apaixonáveis; ter uma história linda; e ter NaruHina (meu OTP mais consagrado [QUE RECENTEMENTE VIROU CANNON!!!]), são motivos suficientes, não acham?

    Shugo Chara: Por quê? Pelo mesmo motivo que a Limi gosta, um personagem incrivelmente lindo que me deixou gamada. Para ela é o Ikuto, aquele neko baka e hentai, mas para mim é o meu querido cross-dresser de cabelos longos e arroxeados, Fujisaki Nagihiko (já viram o porquê do nome do meu avatar, né? Kkkk).

    Amo músicas em qualquer língua, mas principalmente as em japonês. Até a pouco, minha preferida era Ai Kotoba do Vocaloid (a verção em piano). Não que não goste mais dela, mas acho justo ficar completamente apaixonada por Hoshi no Utsuwa, já que é a música tema do The Last, o último filme de Naruto (onde veremos como NaruHina se tornou Canon!!!). Assim que der, coloco a letra e a tradução aqui.

    Desde que tinha cinco anos e assistia episódios aleatórias de Naruro com meu primo, sabia que animes faziam parte da minha vida. Mas só quando conheci a Limi (minha irmã de outra mãe) que soube quem realmente era: Sou uma otaku que ama personagens fofos, musicas com letras impossíveis de se cantar, não é Fujoshi e, principalmente, que não tem medo e muito menos vergonha de admitir isso!!!! E, bom, é assim que pretendo ser o resto da minha vida. Se alguém tiver algum problema com isso, fale agora para que eu possa ignorar a opinião.

    Meu estilo inclui roupas de todas as cores, exceto branco e preto. Uso mais shorts do que saias e nenhuma das minhas blusas tem babados, fitas ou laços, odeio essas coisas. Se for uma coisinha bem discreta até vai, mas pra mim o charme da roupa está no desenho que tem nela.

    E as três últimas coisas que vocês devem saber sobre mim são:

    - Que eu tenho um carma horrível de shippar os casais menos queridos pelo público e pelo próprio autor. Seja em animes/mangás, livros, ou séries de TV.

    - Que, apesar de ser sim uma otaku, não sou Fujoshi. Então nem adianta chegar pra mim e falar que viu dois garotos se agarrando. Não sou preconceituosa, mas sempre digo: "Podem fazer, só não façam na minha frente".

    - E por últmo, que eu ODEIO NARUSAKU COM TODAS AS FORÇAS DO MEU SER!!! (Sei que essa nem é tão importante, mas você precisam saber que não sou nenhuma iludida)

    -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~~-~-

    Etto... Acho que é isso. nós duas esperamos todo mundo que está lendo essa bagaça lá nas nossas fics! ^^ E, falando nelas, aqui está a tabela de todas e os dias de postagem:

    *~_~* *~_~* *~_~* *~_~* *~_~* *~_~* *~_~* *~_~* *~_~*Postagens

    Fics da Limiku

    Just Be Friends?

    Caps.: Dezoito capítulos.

    Class.: +16.

    Categoria (s): Shugo Chara.

    Casal principal: Amu X Nagi.

    Dia de postagem: ***.

    Situação: Completa, atualmente há uma segunda temporada disponível, postada pela AmuTheKiller~

    Confusões Domésticas

    Caps.: Um, one-shot.

    Class.: Livre

    Categoria (s): Shugo Chara.

    Casal principal: Amu X Ikuto.

    Dia de postagem: ***.

    Situação: Completa~

    Fics da Nina

    O Futuro Deles

    Caps.: Treze capítulos.

    Class.:+16.

    Casal principal: Não há casal principal, a história se trata de todos os personagens, tanto do anime quanto originais.

    Dia de postagem: geralmente sexta-feira à tarde.

    Situação: Em andamento*

    Amor Verdadeiro Sobrevive Até ao Tempo

    Caps.: Um, one-shot.

    Class.: +13.

    Categoria (s): Shugo Chara.

    Casal principal: Tsukasa X Meilin.

    Dia de postagem: ---

    Situação: Completa*

    O Fruto De Um Amor

    Caps.: Um, one-shot.

    Class.: +13.

    Categoria (s): Naruto.

    Casal principal: Konohamaru X Hanabi.

    Dia de postagem: ---

    Situação: Completa*

    Apenas Acaso?

    Caps.: Quatro capítulos.

    Class.: +16

    Categorias: Shugo Chara.

    Casal principal: Nagi X Nadja.

    Dia de postagem: sem previsão.

    Situação: Em andamento, continuação de "A Paixão De Nagihiko"*

    A Paixão de Nagihiko

    Caps.: Um, one-shot.

    Class.: Livre.

    Categoria (s): Shugo Chara

    Casal principal: Nagi X Nadja

    Dia de postagem: ---

    Situação: Completa, continuação disponível como "Apenas Acaso"*

    O Último Suspiro

    Caps.:Um, one-shot.

    Class.: +13.

    Categoria (s): Naruto

    Casal principal: Nenhum

    Dia de postagem:---

    Situação:Completa.

    Namikaze Aika

    Caps.: Onze Capítulos

    Class.: +13

    Categoria (s): Naruto

    Casal Principal: NaruHina

    Situação:em andamento

    Acabooou~! Espero que não tenha sido demais, mas meus parabéns a quem chegou até aqui!

    ~~~Inté as fics!



    Lolimiku mudou seu nome para Limiku chan02/04/2013
    Limiku chan mudou seu nome para Limiku chan e Fujisaki Nina08/06/2013
    Limiku chan e Fujisaki Nina mudou seu nome para Sokane Limiku e Fujisaki Nina01/08/2013