Foto de Daniele Volturi
Daniele Volturi
ID: 292664
Cadastro:
  • 19/03/2013


  • Oi galera sou apaixonada pela saga crepúsculo, já leio fics sobre isso a muito tempo, mas minha paixão mesmo e pelo casal Reneslec, não leio nada sobre o Jake, já não foi suficiente querer atrapalhar o amor da Bela com o Edward, ele também tinha que ter imprinting com a Renesmee?

    Amoooooooo Alec Volturi!!!!!!!!!!!!!!!

    ♥Se você acha que o Alec perfeito Volturi, é o vampiro + sexy, perfeito, maravilhoso..., enfim, copie e cole isso no seu profile.

    12 RAZÕES PARA SER TEAM ALEC VOLTURI

    1-É incrivelmente inteligente, culto e sábio.

    2-Tem um dom que faz dele quase o vampiro existente mais perigoso do mundo.

    3-Ele é a história viva, com mais de 800 anos existência.

    4-É belo por natureza, com seus olhos cor de vinho que são incrivelmente atraentes.

    5-Sua personalidade "bad boy" o faz incrivelmente sexy.

    6-Não pediu para ser frio e calculista, a própria vida o fez assim. A falta de afeto dos pais teve uma grande influência.

    7-Respeita e ama sua irmã, especialmente.

    8-A, apesar de ser, juntamente com sua irmã uma jóia Volturi, sempre se mantém de lado nas situações.

    9-Será eternamente um menino de 16 anos.

    10-E apesar de sua pequena estatura (5' 10", ou seja, 1,78m, não é tão baixo!) e seu rosto angelical, é temido pelos guardas mais poderosos dos Volturi.

    11-Parece ser o "gêmeo bom", quando na verdade, pelo seu próprio bem você nunca vai querer provocá-lo.

    12 - Ah, vamos! Que garota não gosta de um cara que parece tão espetacularmente belo, misterioso e que veste essa capa com capuz que carrega sempre?

    POR ESSAS E OUTRAS É QUE O AMO.

    ♥ ********************** ♥

    *-* Oração dos Volturi *-*

    Oh Volterra cheia de graça, Abençoada seja por ter Alec Maravilhoso Gostoso Volturi, ♥ Benditos sejam os vampiros que lá se encontram e benditos sejam os vampiros que me transformarem, O sangue que pulsa em minha carótida bebeis hoje, Perdoai-me caso eu grite, Assim como perdôo caso bebas todo o meu sangue, Não me deixeis continuar humana, Mas fique comigo para sempre. Amém!

    *********

    96% da população não sabe quem é ♥Alec Volturi ou acha que ele é um sádico idiota como a irmã e o resto dos Volturis. Se vocês faz parte das 3% que bateria nessas pessoas e ainda falaria que o Alec é o vampiro mais lindo do mundo e que os Volturis são demais, ponha isso no seu perfil. E se você também for das 1% que diria que um dia ainda vai se casar com ele, também coloque isso no seu perfil. Somente um vampiro poderá te amar eternamente. Porque ao pensar nele, na voz dele, em seus olhos hipnóticos, na força magnética de sua personalidade, o que eu mais queria era estar com ele agora. 95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e falar besteiras; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente! 8) ♥Se você acha que o Alec perfeito Volturi, é o vampiro + sexy, perfeito, maravilhoso..., enfim, copie e cole isso no seu profile



    DANIELE VOLTURI mudou seu nome para Daniele Volturi16/03/2014