Foto de Samtz
Samtz
ID: 292149
Cadastro:
  • 17/03/2013


  • "You built up a world of magic, because your real life is tragic."

    Brick By Boring Brick - Paramore

    ...

    O nome é Sabrina, pode chamar de Sam. A idade depende do humor. Ela é paulista e gosta de buldogues, sabres de luz e de pegar o metrô e descer em qualquer estação longe de casa apenas para ler um livro sentada em alguma calçada.

    Admira muito a Taylor Swift e acha peculiar que ainda existam pessoas que não façam o mesmo. Gosta de Senhor dos Anéis e mandou fazer um anel de ouro com inscrições iguais ao do Anel dos Anéis porque, nas raras ocasiões em que tem algum dinheiro, gasta ele com coisas esquisitas assim mesmo.

    Adora aprender mas odeia estudar. Não vive sem suas irmãs e sonha em ser Oncologista um dia. E, quando sonha com algo, faz tudo ao seu alcance para tornar isso realidade.

    Ela encontra grande dificuldade em descrever a si mesma pois é uma contradição ambulante e não faz nada que faça sentido.

    É estranha e considera isso uma qualidade. Às vezes fala de si mesma na terceira pessoa porque acha divertido.

    Obs. Sim, excluí a estória Brighter Than The Sun. Fiquei muito triste em ter que fazer isso, mas perdi o arquivo com todos os capítulos e, neste momento, não tenho nadinha de tempo para continuar escrevendo e não achei justo deixar a estória no site sendo que eu não iria terminá-la agora. Quem sabe um dia, mais para frente, eu a poste novamente. Quem sabe.