Foto de Amanzel
Amanzel
ID: 290983
Cadastro:
  • 14/03/2013


  • Bom, não há jeito melhor do que falar quem eu sou, dizendo as coisas que eu gosto.

    Para começar, eu gosto de séries, filmes, animes, mangás, hq's e principalmente livros!!!!!

    Meu tipo favorito de história é o que foge da realidade, o mundo já está chato de mais para nos entretermos com coisas comuns, não é mesmo?

    Gosto de fantasias, magia, desejos. Gosto de suspense, romance, comédia, terror. Gosto de cenas fofas, tristes, de revelações, de rebeldias. Gosto de personagens clichês, mas se tiver algum badboy que foge dos conceitos roubando a cena, com certeza o clichê seria descartado facilmente kkkkk, até porque, mesmo que alguns não admitam, coisas selvagens são mais atrativas, por mais que tenha medo, todo mundo quer saber a sensação de pular de um penhasco e ser pego no último segundo. 

    Gosto de contos de fadas. Gosto de "felizes para sempre", mas não precisa ser um final feliz necessariamente com um príncipe e uma princesa, pode ser um feliz para sempre com uma garotinha loira em um lugar estranho, com uma lagarta azul, um gato risonho e um chapeleiro sem noção... ou com uma eterna criança, seus garotos perdidos, uma fadinha e mais contos à serem descobertos... ou com uma garota que usa uma capa vermelha, sua avó e sua mãe...

    Histórias de terror me trazem um calafrio gostoso de se sentir, um perigo tão próximo, mas que não me alcança. É como andar de moto em alta velocidade numa estrada deserta.

    Histórias de romance me deixam inebriada, com um sorriso bobo no rosto como se eu estivesse apaixonada. E realmente estou, pelo casal representado.

    Histórias de comédia... Bem, me fazem rir, é sempre bom melhorar o ânimo com personagens sem noção...

    Bem... Eu já estou falando de mais, mas em parte, isso é o que eu gosto

     



    Amanda Zeles mudou seu nome para Zeles15/08/2015
    Zeles mudou seu nome para Amanzel08/02/2017