Foto de Luna Lovegood
Luna Lovegood
ID: 29041
Cadastro:
  • 21/11/2009


  • Falling in Love escrita por Luna Lovegood

    Falling in Love
    Felicity Smoak não tem do que reclamar da vida. Recém casada e completamente apaixonada por seu marido Oliver Queen, ela vive um verdadeiro conto de fadas desde o dia em que o conheceu. Com ele, ela descobriu o verdadeiro significado de amar, e superou a dor que o abandono precoce de seu pai lhe causou.
    Porém estranhos acontecimentos começam a colocar em dúvida toda essa história de amor. Em uma teia elaborada de segredos e mentiras, Felicity irá descobrir que o seu casamento aparentemente perfeito, é tão frágil quanto um castelo de cartas.
    Categorias: Arrow
    Gêneros: Ação, Romance, Amizade

    15 recomendações   122 favoritaram   321 acompanhando  

     

    Something New escrita por Luna Lovegood

    Something New
    Quando Helena sugeriu que Felicity contratasse um acompanhante de aluguel para ir ao casamento do ex-noivo, ela apenas gargalhou da ideia da amiga.
    Mas agora ali estava ela, de braços dados com um estranho sexy e irresistível, contratado apenas para fingir que está apaixonado por ela... O problema? Esse estranho era terrivelmente bom no que fazia, tão bom ao ponto de fazê-la se questionar o que era farsa e o que não era. Estaria Felicity sendo enganada por sua própria ilusão?
    Categorias: Arrow
    Gêneros: Romance

    3 recomendações   51 favoritaram   107 acompanhando  

     

    After all this time? escrita por Luna Lovegood

    After all this time?
    Felicity Smoak e Oliver Queen viveram um intenso e arrebatador romance quando jovens, infelizmente alguns fatos os obrigaram a seguir por caminhos diferentes. A separação abrupta deixou marcas em ambos os corações, e eles nunca mais foram capazes de amar outra vez. Dez anos se passaram e eles se encontram novamente, será que eles poderão recuperar esse amor? Mesmo depois de todo esse tempo?
    Categorias: Arrow
    Gêneros: Romance, Universo Alternativo

    12 recomendações   86 favoritaram   185 acompanhando  

     

    What if...? escrita por Luna Lovegood

    What if...?
    Uma boate não era o lugar onde Felicity escolheria para sua despedida de Star City, mas sua melhor amiga Helena sabia bem como convencê-la. A noite deveria ser regada a margaritas e muita diversão, mas tudo muda assim que ela conhece Oliver Queen, um novo sentimento começa a nascer e Felicity não sabe o que fazer. E se isso for amor?
    Categorias: Arrow
    Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

    36 favoritaram   69 acompanhando  

     

    All of the Stars escrita por Luna Lovegood

    All of the Stars
    Para dois corações apaixonados não há nada pior do que a distância. Felicity Smoak é vice presidente de uma multinacional na Inglaterra, enquanto Oliver Queen tenta gerir os negócios da família em Starling City.

    Há dois anos eles tentam fazer esse relacionamento dar certo. Mas as reuniões constantes, as viagens de trabalho e o fuso horário estão sempre a mantê-los separados. Talvez seja hora de aceitarem que acabou, ou talvez devam lutar um pouco mais por esse amor...

    Categorias: Arrow
    Gêneros: Romance

    38 favoritaram   94 acompanhando  

     

    Loving can hurt sometimes escrita por Luna Lovegood

    Loving can hurt sometimes
    Tudo o que Felicity Smoak se lembra antes do fatídico acidente que a fez esquecer os três últimos anos de sua vida, era de estar casada e feliz com Oliver Queen.
    Mas o que aconteceu nesses três anos que ninguém se atreve a contar?

    Categorias: Arrow
    Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo

    20 recomendações   154 favoritaram   314 acompanhando