Foto de Lee
Lee
ID: 288838
Cadastro:
  • 09/03/2013


  • "Lee" é o meu apelido desde a época do fundamental, mas até hoje não entendo o motivo (talvez Laura não fosse tão interessante para meus amigos). Agora sou uma universitária amante de histórias de humor, romance, aventura e mistério. Posso não ter mais tanto tempo como antes (faculdade e estágio pesam muito), mas não consigo conter meu impulso de procurar histórias de autores "amadores" ou de assistir meus clássicos animes.

    Tenho alguma coisa com Tigres e Anjos. Simplesmente adoro tudo relacionado a eles. É realmente difícil de explicar... Acho que é o mistério que os dois possuem, ou a aura de “soberania” que emana do tigre, ou o possível poder e grandeza das asas de um anjo. Enfim, não sei. Mas realmente me encantam.

    Adoro escrever, mas não necessariamente irei postar alguma coisa. Não sou muito confiante em relação a isso, talvez por ser frustrada comigo mesma por não dar um fim adequado às histórias. Se um dia eu terminar os projetos que tenho no computador, quem sabe não compartilharei meu esforço com vocês? Isso realmente me deixaria muito feliz, haha.

    "Big black boots, long brown hair... She's so sweet with her get back stare"

    — Jet