Foto de CrazyForever
CrazyForever
ID: 287663
Cadastro:
  • 06/03/2013


  • Eu sou uma garota de 12 anos, como qualquer outra, mas sou diferente. Claro que vocês não entenderam... eu tenho o meu próprio mundo, na qual criei apenas com 5 anos e lembro até hoje. Minha mãe é tão Super Protetora, que me previne do mundo "real" lá fora. Com isso, eu cresci e fui conhecendo, pouco a pouco esse mundo, sem que eu quisesse e comecei a me misturar nele. Ou mais ou menos, porque vejo todo mundo xingando, gritando palavrões, brigando, dando porrada em alguém... enquanto eu, xingo minhas amigas por brincadeira, nunca falei um palavrão, tenho medo de brigar e acabar me magoando, não sou forte pra bater em ninguém. Resumindo: De tanto ser "protegida" dessa porcaria que chamam de "mundo" eu fiquei sensível. Pode crer, eu sou a garota mais sensível do mundo, me magoou no lugar da pessoa que verdadeiramente está machucada, ou por uma simples briga de amigas, tenho crise de pânico e as lágrimas querem sair. Mas é claro, que com 12 anos, eu já me acostumei a ficar nesse "horrível" mundo. É por isso, que desde então, continuo sensível, mas estou forte também. Seguro as lágrimas pensando: "Não vou me deixar levar por essas coisas bobas, vou continuar firme e forte!"

    Eu também sou muito apegada ao "meu mundo", e toda vez que "entro" nele, eu esqueço de meus problemas. Sou bem louca, tagarela e extrovertida, com todo mundo. Menos perto de adultos, esses não tenho intimidade nem pra pedir um pastel na barraquinha, entrego o dinheiro e aponto para o que quero, muda! Pra quem me conhece, é esquisito eu ficar "muda". Mas resumindo tudo isso... essa minha vida é "normal". Eu tenho meus sonhos e tenho meu ditado: "Siga seus sonhos, não deixe ninguém te atrapalhar!". Se for assim, eu já estou garantida pra várias coisas:

    *Ser cantora;

    *Ser jornalista;

    *Ser escritora;

    E esse último resume a minha vida. Adoro escrever e quero compartilhar esse meu sonho de ser escritora com vocês, espero que gostem de minhas histórias. Obrigada por entrar no meu perfil e volte SEMPRE!



    Hellencrazy mudou seu nome para CrazyForever17/06/2013