Foto de Luna H
Luna H
ID: 287385
Cadastro:
  • 05/03/2013


  • A maior fã de SasuSaku e NaruHina que existe. Porque as declarações lindas que a Hinata e a Sakura fizeram não pode jamais serem ignoradas ou substituidas. São lindas demais e devem ser correspondidas por isso tenho muita fé que o Kishi não nos decpecionara e colocara NaruHina e SasuSaku no final ♥

    Sasuke ... Eu te amo tanto que nem consigo suportar, se você ficar comigo eu prometo que não vai se arrepender disso. Todos os dias vão ser divertidos eu posso fazer você feliz, eu faço qualquer coisa por você Sasuke, então por favor ... Eu tô implorando não vá embora... Eu até te ajudo com sua vingança, eu farei oque for preciso pra que ela aconteça, eu juro. Por favor fiquei aqui comigo. É se você não poder, então me leve com você Sasuke.

    Eu estava sempre chorando, desistindo antes mesmo de tentar... Sempre tentanto do jeito errado... Mas então você me mostrou o jeito certo de viver, eu estava sempre atrás de você, sempre tentanto te alcançar... Queria tanto poder andar ao seu lado, sempre próximo a você... Você foi aquele que me mudou, foi o seu sorriso que me salvou, e por isso, se for pra te proteger eu não tenho medo de morrer... Porque, Eu Te Amo!

    Mas isso só no anime porque nas fanfics eu amo KakaSaku e SasuHina ♥

    Porque acho lindo o amor entre aluna e professor e também entre pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidas como Hina-chan e Sasu-kun.

    A Sakura não é minha personagem preferida porque me irrita o fato dela ficar mentindo pro Naruto, fazendo ele de idiota, e se declarando falsamente, principalmente porque ao invés de ela mesma ir atrás do Sasuke ela fica fazendo o coitado ir ¬¬ Mas em fics KakaSaku e SasuSaku eu amo ela ♥

    A Hinata é minha preferida, sempre foi, porque ela é perfeita né u.u



    Luna Hyuuga mudou seu nome para Luna H05/03/2013