Foto de Koryander
Koryander
ID: 287333
Cadastro:
  • 05/03/2013


  • ╔═════════════  ════════════╗
                PERFIL  
            ╚═════════════  ════════════╝

    Nome: Alexandra. 

    Por que Koryander/Koryanderi?: O nickname foi baseado em uma das minhas heroínas de HQ's favoritas é a Starfire ou Estelar em português. O nome alienígena da Estelar é Koriand'r,  eu meio que estilizei e o transformei no que é hoje o meu nickname em todos os sites que eu uso. 

    Quantas línguas está familiarizada?: Nativa em português, tenho conhecimentos avançados de inglês e espanhol e entendo muito pouco de italiano. 

    Quais os sites que utiliza?:  Nyah!Fanfiction, FanFiction.Net, Archive of Our Own, Wattpad e Quotev. Em alguns destes sites eu escrevo minhas histórias em inglês, ou seja, eu traduzo minhas histórias. Vocês podem me encontrar através do meu nickname Koryander ou Koryanderi. Para não ter dúvida se é realmente eu, eu tento deixar a imagem do meu perfil igual para todos os sites.

    Quais são suas histórias?: 

    A Forced Marriage.— Encontrada apenas aqui, no Nyah!Fanfiction, se encontrarem em outro site, é plágio. Esta é uma história escrita na categoria "Fanfic" do universo de Naruto, com o casal sendo Hinata e Neji. Classificação indicativa +18

    Lobos não Choram.— Encontrada aqui, no Nyah!Fanficition e no Wattpad, se encontrarem em outro site, é plágio. Uma história baseada no mito dos lobos, companheiros e romance, talvez seja o meu maior triunfo. Foi criando essa história que eu amadureci em escrita, mentalmente e criativamente, muito disso vindo através dos meus leitores queridos que sempre estiveram comigo, os quais eu chamo de Cats.  Classificação indicativa +18

    Venenum.- Encontrada no Nyah!Fanfiction, Archive of Our Own, FanFiction.Net e Quotev, se encontrarem em outro site, é plágio. Nos sites Archive, Fanfiction e Quotev, a história se encontra na versão em inglês, sendo aqui, no Nyah, sua única versão em português. É uma história com um casal extremamente improvável, isto é, Tom Riddle e Hermione Granger. É uma história madura e talvez seja apenas para os leitores realmente ávidos. Classificação indicativa +18

    ╔═════════════  ════════════╗
                 PREFERÊNCIAS
            ╚═════════════  ════════════╝

     

    O que gosta de fazer?: Eu amo jogar vídeo-game, desde que peguei num Atari quando era praticamente ainda um bebê. Desde então, tenho videogames. Até hoje tenho o meu PS1, PS2 e PS3. Eu jogo de tudo, eu realmente amo os jogos e desde que me entretenham, eu não os descrimino. 

    Qual o tipo de som você gosta?: Hoje em dia estou aberta a ouvir coisas novas, menos Funk. Eu realmente não gosto de Funk, nada contra a quem ouve. No entanto o Rock sempre será o rei em meu coração, assim como, Sinfonias e Soundtracks. 

    O que te inspirou a ler?: Eu sempre fui uma criança quieta, é o que minha mãe sempre disse. Tive muito poucos amigos durante minhas épocas escolares, o que me fez  buscar e me aprofundar cada vez mais na leitura. Como Hermione. É por isso que ela é a minha personagem favorita em Harry Potter. Eu me identifiquei com ela. Até hoje lembro do cheiro do meu primeiro livro, A Pequena Sereia, o meu conto favorito. Obrigada, mãe. 

    Algum esporte ou atividade física?: Já fui bailarina, ginasta e nadadora. Hoje em dia, gosto de correr ouvindo música. Não há sensação maior de liberdade do que essa. 

    Animações?: Sim, apaixonada por animes ou animações americanas. Lembro de assistir X-men dos anos 90, ao lado do meu pai. DragonBall Z, Cavaleiros do Zodíaco, Sailor Moon, Naruto e muitos, muitos outros. 

    Fã de HQ?: A influência do meu pai em meus gostos foi e é muito grande. Graças a ele, eu li HQ's, conheço as histórias e sempre fui fã de Marvel e DC comics. Hoje em dia, vou ao cinema com minha família para ver essas histórias ganharem vida. 

    Livros favoritos?: Orgulho e Preconceito, Persuasão, Harry Potter, Série Hashtag, As Cronicas do Gelo e Fogo, O senhor dos anéis. 

    Um personagem favorito: Daenerys Targaryen. 

    Uma frase:  "Eu não sou uma mulher comum. Meus sonhos se tornam realidade" - Daenerys Targaryen. 

     

    ENCONTRE, SIGA E CONTACTE-ME EM OUTROS SITES:

    NyahFanfiction: Koryander

    Arquivo nosso : Koryanderi

    Quotev: Koryander

    Wattpad: Koryander

    Meu Site: My Book Room

     

    TRADUÇÕES DE MINHAS HISTÓRIAS:

    Se você deseja traduzir alguma de minhas histórias, envie uma mensagem ou e-mail para me informar. A resposta sempre será 'sim', eu só gostaria de saber o que você está fazendo e que o crédito pela história é atribuído a mim, e para que eu também possa creditar a você pelo trabalho de tradução e fornecer links para pessoas que pode querer lê-lo. Eu realmente aprecio você querer compartilhar minhas histórias em diferentes idiomas, especialmente porque traduzir é um trabalho tão difícil. Obrigado!

    Venenum

    Coreano - traduzido por GinTonic.

    Russo - traduzido por ArMoro