Foto de Hadassa Raider
Hadassa Raider
ID: 287074
Cadastro:
  • 04/03/2013


  • Hey pessoal...

    Primeiramente vou avisando que meu nome não é Hadassa. Pois é. Mas calma que vou explicar direitinho, esse perfil antes era da minha prima, a Hadassa, mas como ela não queria mais a "conta" ela me deu. E não, eu não vou falar meu nome verdadeiro (muahrarara).

    Vamos ao que enteressa, eu. Rsrs

    Tenho quase 15 anos, faltam 4 meses; Mora no Rio de Janeiro, e me considero uma cigana pelo simples fato de meu pai se militar e nos mudarmos quase sempre (ficamos de 1 a 2 anos em cada cidade); Não tenho muitos amigos, apenas os do colégio, pelo simples fato acho banal o fato de fazer amizade em um local que logo logo vou estar indo embora. Me julgem

    Os meus livros favoritos são, entre muitos: Percy Jackson e os Olimpianos (saga), Os Instrumentos Mortais (saga), Extraordinário, A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel, O teorema de Katherine, O Mundo de Sofia, As Crônicas dos Kane (triologia), Os Heróis do Olimpo (saga)... entre milhares de outros.

    Tudo o que eu leio eu gosto, isso me fazer ser mais eu: A garota que prefere um livro a uma pessoa. Quando eu leio não sou apenas uma garota, eu sou o livro, o conto, a história, eu nào preciso do mundo e das sua regras e nem das suas consequencias, Sou apenas eu e eu.

    Outras coisas em que eu sou apaixonada é a dança e a música, paixões que com um simples desenvolver podem me tirar de problemas, me levar a outro lugar, mecher com todos os sentimentos...

    Bem, eu não tenho uma banda preferida nem nada, sou daquelas que se a música me decifrar eu me apaixono por ela (Demons - Imagine Dragons).

    Já dancei ballet por 6 anos, mas por alguns problemas tive que parar. Faço aula de arco e flecha (no quartel do meu pai - 1 vez por semana) e estou aprendendo a tocar teclado, e sempre sonhei em aprender (e a ter folego) para tocar flauta-doce. Rsrsrs

    Sou sempre tímida no início, mas a partir de um tempo, começo a me soltar. Sou muito feliz (lê-se: louca), mas sempre que precisarem da minha ajuda vou estar 100% lá para o que der e vier.

    Bom, eu acho que e apenas isso. Sou verdadeira, chata, enjoada, alegri, introvertida e que tem como felicidade a felicidade dos outros.

    "Por que estar feliz se outro chora?"

    Essa sou EU...

    Prazer em conhece-los.