Foto de Nath
Nath
ID: 287001
Cadastro:
  • 04/03/2013


  • Quem sou eu?

    Me chamo Nathália, já passo dos meus 20 anos e curso faculdade de enfermagem.  Estou aqui desde 2013, quando ainda uma criança de 13 anos, com uma escrita infantil porém com uma grande imaginação. 

     

     

    Do que se trata/tratava minhas histórias?

     Grande parte está excluída, mas em geral se tratava de histórias feitas por pessoas que eu admiro e admirava, as famosas fics de fãs. Hoje em dia minhas histórias também são nessa direção, mas em especial ao universo kpop. Embora não tenha ainda uma confiança na minha escrita, quero continuar tentando gastar esse restinho de imaginação que me resta.

     

    ***

     

    Sou multifandom, tanto boygroup como girlgroup, tenho mais habilidade em escrever yaoi do que yuri, mas tenho vontade de tentar. Acredito que escreverei mais one shots do que shorts fics por questão de tempo mesmo. Estou ansiosa e animada por estar de volta, já que isso sempre foi uma parte de mim que sempre adorei fazer, espero que ainda tenha um pouco de prática para isso. 

     

    Acho que consegui dar aquela resumida básica, qualquer dúvida ou se desejarem conversar podem me chamar aqui ou no meu twitter @ateexoneuzz.

     

    Xoxo.

     

     



    ladynath0505 mudou seu nome para Nathália Mahone Schmidt Malik03/05/2013
    Nathália Mahone Schmidt Malik mudou seu nome para Panda Swift27/08/2013
    Panda Swift mudou seu nome para Forever Young30/10/2013
    Forever Young mudou seu nome para Nath21/01/2014