Foto de Emma Snow
Emma Snow
ID: 286999
Cadastro:
  • 04/03/2013


  • Não estou atualizando minhas fanfics com frequência. Estão todas em uma espécie de hiatus.

    Lendo:As Duas Torres e O Restaurante no Fim do Universo.

    Eu sou uma fangirl. Você provavelmente nunca ouviu falar nessas lendárias criaturas, pois hoje, poucas sobreviveram intactas e sem influência de quem elas chamam de Pessoas Normais. Antes de ler mais sobre mim, leia a história do surgimento das fangirls.

    Muito tempo atrás, antes de passarem de realidade a lenda, mito, sonho, os elfos ocupavam a Terra, enchendo-a de alegria, música e luz, pois haviam sido criados como os seres mais sábios e justos.

    Então, surgiram duasnovas raças.

    Os anões, grandes mineradores e artesãos que se aprofundaram na terra transformando ouro e gemas em tesouros incontáveis.

    Na Era do Sol, surgiram os homens. Muitas eram as linhagens dessa raça: algumas, fracas e corruptas; já outras, nobres e justas.

    O mal, invejoso, criou seu próprio exército de orcs, liderados por Sauron, o Senhor do Escuro. Sauron, disfarçado, fez com que os elfos forjassem os Anéis do Poder. Três anéis para os senhores elfos. Sete para os anões. E dez para os homens. Sauron, cobiçando todo aquele poder, decidiu criar um anel para si, para controlar todos os outros. Mas percebeu que estava perdendo a season finale de Game of Thrones, e mudou de ideia.

    Nove dos homens de receberam os anéis eram sábios. O décimo, nem tanto. Vinha de uma simples linhagem. Não uma linhagem particularmente boa ou ruim. Buscava conhecimento, não desgrudando de livros, mas era razoavelmente desastrado. Foi nisso que acidentalmente acabou enfeitiçando seu anel, deixando-o mais poderoso e mau, enquanto sem sucesso tentava fazer uma pizza sozinho. Esse anel, pior que nunca, fugiu e foi encontrar Sauron, seu verdadeiro mestre.

    O que acontece é que esse décimo homem havia, digamos, absorvido um pouco do poder, mas era retardado demais para usá-lo para qualquer coisa. E ele, ao se casar, acabou dando início a uma nova espécie, retardada e com fome de livros. As fangirls.

    Bem, é aí que eu entro.

    Sou uma fangirl. Me chamo Ana. No papel de fangirl, tenho mais maridos do que consigo contar, e não vou citá-los para não deixar ninguém magoado.

    Meus livros favoritos são O Senhor dos Anéis/ O Hobbit, As Crônicas de Gelo e Fogo, Harry Potter, Percy Jackson/ Os Heróis do Olimpo, Jogos Vorazes, Divergente, O Guia do Mochileiro das Galáxias, As Crônicas dos Kane, Os Instrumentos Mortais/ As Peças Infernais, Cidades de Papel/ A Culpa é das Estrelas/ O Teorema Katherine/ Quem é Você, Alasca?/ Will&Will, O Lado Bom da Vida.

    Minhas séries favoritas são Game of Thrones, Sherlock e Once Upon a Time.

    Você já deve estar rezando para esse perfil acabar logo, então tchau.

    P.S.: Tolkein, eu adoro você, não me mate por bugar a história do Senhor dos Anéis.



    Clary Fray mudou seu nome para Stark20/04/2013
    Stark mudou seu nome para Annie Waters31/05/2013
    Annie Waters mudou seu nome para Emma Snow11/10/2013