Foto de BlueFlames03
BlueFlames03
ID: 286563
Cadastro:
  • 03/03/2013


  • Yo mina!!!

    Eu sou a BlueFlames.03 ( é claro que esse não o meu nome verdadeiro, mas eu gosto manter o mistério) e tenho 15 anos. Uma das coisas que eu gosto mais de fazer é ver animes. Eu adoro animes. O meu irmão (mais velho) diz que eu estou viciada mas eu não acho. É claro que quando tou a ver um anime que tou a amar, sou capaz de fazer direta para vê-lo, mesmo se no dia seguinte tenha aulas (por favor não digam nada a ele se não ele mata-me) e depois no dia seguinte tenho de beber para aí 2 cafés curtos e fortes para me aguentar em pé e para tentar não adormecer nas aulas, o que é impossivel porque eu adormeço nelas mesmo se não fazer direta XD. Eu sei parece estranho mas é verdade, eu adormeço em todas elas e o pior de tudo é que tenho o sono muito pesado e para me acordar os professores veem-se nelas. Eu nem acordo com o toque para o intrevalo quanto mais quando são os meus amigos. Voces devem tar a pensar " e os prof não fazem nada???" e eu respondo-vos "não". O porque é simples: 1.não me conseguem acordar 2. por increvel que pareça eu sou a melhor aluna da turma ( não me perguntem porque nem eu sei. Eu olho para a matéria uma vez e compreendo-a logo. Não sou superdotada se é isso que estão a pensar), logo os prof dão um desconto, já que percebo a matéria e não querem que os chatei-lhe a cabeça 3.se eu tou acordada ou arrumo discussão com o prof e sou expulsa da aula ou começo a escrever musicas para acabar com o tédio.

    Escvrever músicas, tocar guitarra e cantar é uma das outras coisas que adoro fazer. Eu sei tocar guitarra desde que eu me lembro. Eu aprendi com a minha mãe. Ela tocava muito bem e tinha uma voz linda. Acho que herdei isso dela. Tocar guitarra ajuda-me a relaxar e a esquecer dos meus problemas. As músicas que eu escrevo falam da minha vida, como eu me sinto,etc. Houve uma vez que estava na aula de matemática e escrevi uma música a gozar com a prof. Mas o mais divertido é que, como ela me apanhou perguntou-me o que estava a fazer e disse-lhe que estava a escrever uma musica e ela pedu-me para cantar. Eu começei e voces deviam ver a cara dela. Eu acho que nunca tantos tons de vermelho ao mesmo tempo. Foi hilariante!!! Depois quando eu acabei, tava a turma toda na risada e foi expulsa logo no meu primeiro dia de aulas X).

    Vamos resumir se não nunca saio daqui. Sou uma rapariga rebelde, preguiçosa, dorminhoca, como muito mesmo (os medicos dizem que não é que é possivel uma rapariga de 1,55 m de altura comer por tres pessoas), sou pequena, magra, divertida, brincalhona, detesto injustiças, tenho os cabelos num castanho muito escuro que é praticamente preto, tenho os olhos azuis claros e vivos, pêle branca, sou roqueira, passo a vida com os rapazes por isso sou considerada "maria-rapaz", detesto futilidades ou seja não me dou bem com a maior parte das raparigas da minha turma, possuo um estilo proprio e simples ( jeans, t-shirt, sempre com as minhas lindas vans,e gosto de usar gravatas e luvas). Ando sempre com a minha guitarra atras de mim e com o meu skate ( isto é a outra coisa que adoro fazer), detesto maquilhagem e sou alergica a vestidos ( acho que fiquei traumatizada quando era pequena e a minha avó obrigava-me a vestir aqueles vestidos cheios de babados :'( ). E tenho os 3 mais lindos, fofos e kawai animais. Tenho uma gata, Lily e um gato Happy ( assim como em Fairy Tail) e um cão wolfdog, Chuck. Lily tem o pêlo branco no tronco e cinzento na cabeça no rabo e tem os olhos um castanho esverdiado. Ela é a mais tranquila e calma dos 3. É muito meiga e gosta de dormir em sitios calmos.Happy é um bocado ao contrario de Lilly. è um gato persa, por isso tem muito pêlo preto e um branco debaixo da barriga e alguns ruivos na cauda e tem os olhos verdes vivos . Ele é o mais brincalhão e divertido.Tambem é muito meigo, adora dormir no meu ombro e não saí perto de mim nem um segundo. Chuck é um enorme (eu ás vezes chego-me a perguntar se ele não é um lobo de verdade) com o pêlo todo preto e uns azuis claros como água.Ele é um bocado frio com as pessoas e muito superprotetor em relação a mim e á Happy e à Lily. Ele não deixa muito as pessoas se aproximarem dele a não ser eu, a happy e a lily, o meu irmão e o Joka que é um GRANDE amigo meu. Mas qundo está comigo ele é meigo e adora que eu lhe faça festas nas orelhas.

    Nos os 4 andamos sempre juntos ate na escola. Voces devem estar a perguntarem-se "Na tua escola deixam entrar animais?" e a resposta é não, mas fiz um acordo com o diretor que na verdade é meu tio (estejem descansados que eu não tiro proveito da situação) e em troca de cantar todas as semanas, tipo dar mini-concertos, ele deixou-os andar comigo na escola, menos nas salas de aula,por isso eles ficam no jardim da escola e quando as aulas terminam eu vou ter com eles. Happy e a Lily andam em cada um dos meus ombros, enquanto que o Chuck anda ao meu lado no chão. Eles são muito obedientes apesar de cada uma das suas personalidades, por isso não precisam de trela, uma vez que eles não saem do meu lado

    Adoro ver animes de romance e ação ( por isso te tiverem algum fixe não hisitem a dizer ou ao contrario) e em cada anime tem o casal que eu adoro. Há alguns em que só gosto de uma personagem por isso procuro com OC.

    Os animes que eu mais gosto de ler as suas fincs são:

    Ao no exorcist - RinxShiemi ou RinxOC

    Gakuen alice ( a manga) - MikanxNatsume

    Guilty crown - ShuxInori

    Katekyo hitman reborn - TsunaxKyouko ou TsunaxOC

    Soul eater - SoulxMaka

    Fairy tail - NatsuxLucy e as vezes LucyxGray

    Naruto - NarutoxHinata e SasukexSakura

    Originais

    One piece - LuffyxNami

    Cardcaptor sakura - SakuraxShyoran

    Também gostei muito do filme "A origem dos guardiões" - JackxOC

    AVISO MUITO IMPORTNTE: EU NÃO ESTOU AQUI PARA ESCREVER, POIS NÃO TENHO GEITO NINGUM. EU CRIEI ESTA CONTA PARA PODER SER MAIS FACIL LER FANFICS. EU TENHO IDEIAS FIXES PARA FAZER FANFICS MAS SOU PESSIMA A ESCREVER. POR ISSO SE TIVEREM SEM IDEIAS PODEM SEMPRE ME PERGUNTAR QUE EU DAREI O MEU MELHOR PARA VOS RESPONDER, ASSIM AO MENOS DA-SE USO AS IDEIAS. MAS TEM DE DEIXAR LER A VOSSA HISTORIA PRIMEIRO OK???

    arigatou (não sei se é assim que se escreve) pelo vosso tempo e desculpem os erros

    Fui!!!!

    P.S. Tambem tenho contaem http://www.fanfiction.net/como BlueFlames.03 (só muda o ponto porque aqui não aceitam)

    se você está viciada em algum anime ou livro, copie isto no seu perfil

    Se você constantemente esquece o que ia falar no meio de uma frase, copie isto no seu perfil.

    Se você riu durante uma parte do filme que não era engraçado, colocar isso em seu perfil.

    Se você já ameaçou seu computador , copie e cole isso em seu perfil. 94% dαs pessoαs ficαriαm ofendidαs se αlguém perguntαsse α elαs o que há de errαdo com α mente delαs.

    Se você fαz pαrte dos 6% que responderiαm "Como começαr?" copie e cole isso no seu profile.

    Se alguma vez você já quis realmente bater em alguém, copie e cole isso no seu profile.

    Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.

    >>95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício, se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo",cole isso no seu perfil.

    >> Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

    >>95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e não dando bola pro que pensam; copie isso e cole no seu perfil

    >>Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil.

    >>Se você já viu um filme ou leu um livro tantas vezes que você pode citar palavra por palavra , e faz isso em momentos aleatórios, copie e cole este o seu perfil.

    Os 10 mandamentos do preguiçoso kkkkkkkkkkk

    01- Viva para descansar.

    02- Ame sua cama,ela é o seu templo.

    03- Se vir alguém descansando,ajude-o.

    04- Descanse de dia para poder dormir a noite.

    05- O trabalho é sagrado, não toque nele.

    06- Nunca faça amanhã o que você pode fazer depois de amanhã.

    07- Trabalhe o menos possível, o que tiver que ser feito deixe que outra pessoa faça.

    08- Calma, ninguém morreu por descansar.

    09- Quando sentir desejo de trabalhar, sente e espere que ele passe.

    10- Não se esqueça, trabalho é saúde. Deixe o seu para os doentes.