Foto de miley_chan
miley_chan
ID: 28641
Cadastro:
  • 16/11/2009


  •                                           Huuum...

    O que dizer de mim? Vou tentar me descrever um pouco...

                     __________________________________________

    Ola! Meu nome é narah, tenho 18 anos, sou completamente anti-social, mais quando me conhecem sou completamente doida, geralmente escondo meus sentimentos e testo as pessoas pra ver se elas realmente gostam de mim. 

    Amo gatos, e  coca-cola e odeio muitas coisas. Tenho 2 tatuagens e 6 piercings, não curto alargadores.

    Meu estilo musical é completamente variado e sem noção, pra ter ideia curto desde Miley Cyrus ate Bring me the horizon, passando por Kpop ate Ramones... E por ai vai, não curto musicas nacionais e funk não é musica. u.u

     

                              ◘ KEEP CALM AND LOVE K-POP *---*

                    ___________________________________________

    A 2 anos eu me distanciei do mundo Anime/Mangá e fanfic, mais devido a uns problemas pessoais eu acabei voltando a acompanhar tudo e toda quarta aguardando ansiosamente Naruto. o/  mais eu tenho uma quase certeza que o Kishimoto anda fumando uma erva no jardim da Eva com essa historia ai de arvore que crio chakra e enfim... o.o virei uma completa viciada em Yaoi e não paro mais de ler esse gênero.  Kkkkkk :c

            ●Curto seriados e dramas asiáticos, tipo: Skins, Gossip Girl, pretty little liars, The Vampire Diaries, Supernatural, Shut Up Flower, Dream High, Secret Garden, Play Full Kiss, You’re Beautiful, Boys Before Flowers, hanazakari no kimitachi, sunao ni narenakute, Deviel Beside You, Why Why Love.

       ●Coisas que eu aprendi com a vida: Se alguma coisa pode dar errado, ela dará. 

        ● Para toda ação há sempre uma reação. 

      ● Uma pequenina mudança no início de um evento qualquer pode trazer conseqüências enormes e absolutamente desconhecidas no futuro.  

         ● Palavras podem e vão ser usadas contra você, então quando disser o que quer não reclame quando ouvir o que não quer.

          ● Nunca corra não importa o quão atrasada você estiver. 

          ● Se for beber deixe seu celular bem longe de você. 

        ● ''Para sobreviver, nos agarramos em tudo o que sabemos e entendemos e chamamos isso de realidade, mas conhecimento e entendimento são ambíguos, aquela realidade poderia ser uma ilusão.Todos os humanos vivem com premissas erradas. Não é outra forma de se olhar para isso?''

                             —__________________________________________

     Tente ler sem errar:

    O gato assim fez

    O gato que fez

    O gato se fez

    O gato faz fez

    O gato para fez

    O gato manter fez

    O gato um fez

    O gato lesado fez

    O gato ocupado fez

    O gato por fez

    O gato doze fez

    O gato segundos fez

    Agora leia somente a terceira palavra de cada uma das frases e certamente você não resistira de copiar e colar no profile... Eu não resisti XD.

     

    * CAMPANHA DE ITACHETE LOUCA VARRIDA*: "Se você é chegada no Itachi, naquela divindade que tem um fogo negro que não possui fim. E no fim das contas o acha o mais zica do anime Naruto, dá gritos quando vê fotos dele e chegou a chorar na sua morte, pois evidentemente o Itachi foi injustiçado e merecia brilhar mais! Então vamos chutar o pau da barraca e dizer: "Hey, poxa! Eu sou Itachete sim!" Vivo ou morto, Itachi é Itachi... Alguém que permanecerá vivo não só em nossos corações, mas em todo o resto do corpo. Pois, somos Itachetes até a alma!" Se você ama o Itachi cole e copie isso no seu perfil do Nyah, campanha da Lady Nayla.

    * CAMPANHA DE MADARETE 100% assuminada: " Quando te perguntam o motivo pelo qual você gosta do Madara você deve apenas dizer: Ele é o Madara! Nós fãs sabemos que é muito mais fácil dizer apenas esta simples frase do que arriscar-nos a perder toda a eternidade citando as milhares de características que tornam Uchiha Madara... Phodástico. Quando pensaram em inventar a palavra "Foda", eles estavam tentando descrever o Madara.  " Se você ama o Madara cole e copie isso no seu perfil do Nyah, campanha da Lady Nayla.

              * Campanha Deidara exploda minha escola.

    * Se você é uma das pessoas que quando for ao Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro: Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

     

       ● Se você leu ate aqui obrigada! :) e parabéns você deve ser uma pessoa completamente desocupada. Falo pessoas. (^^)/