Foto de Vanellope Grande
Vanellope Grande
ID: 284050
Cadastro:
  • 24/02/2013


  • Narrador: Bem essa é a história de Andria Tainá M. Santos, ou melhor Vanellope Grande, era uma vez 

    Drii: Opa, opa!Que história é essa de era uma vez?Se for pra contar conta direito né ô Seu Narrador

    Narrador: Ok, ok, tudo comecou numa bela manhã...

    ~~Drii empurrando o narrador da cadeira e sentando 

    Diretor: Andria o que tá fazendo?

    Drii: O cara não sabe contar minha história!Minha história conto eu!Bem aqui é o louco conto da garota louca, que tem medo de tudo, ela é idiota, ama Seddie, Bade, Pucca e Garu. Ela parece as vezes tem medo de ficar em casa e a casa desabar, e eu vou contar isso mais melho bom ainda, ela sou eu, ama Renato Russo, Demi Lovato, Ariana Grande, Sam & Cat, iCarly, Victorious...

    Diretor: Ok, ok, você ama tudo 

    Drii: Cala a boca que eu que estou contando a história aqui, enfim ama cozinhar seus miojos, mingais, doces, usa oculos mas faz de tudo pra manter a pose usando eles...Meu Deus! O que mais eu falo?

    Ah lembrei também ama unicórnios, Monstros S.A, Detona Ralph, Rondelli, De Repente Trinta, Procurando Nemo, escrever e ler fanfics, sua unicórnio se chama Bonnie e sua amiga imaginaria que criou enquanto seus pais brigavam com ela é Nicole, também ama as frases de Clarice Lispector, Clarice Falcao, Renato Russo e....Filmes!Quer fazer faculdade de cinema ou design gráfico, come cabelo, tem um amor fantástico por Ariana Grande e lasanha, é indecisa, vive em seu Mundo de Maravilhas por ter medo de enxergar a maldade a sua volta, mas, ela ODEIA as pessoas que falam com ela a apressando e repetindo as frases, gosta um pouco de Andria mas gosta de ser chamada de Vanellope, Drii e Blonde , sendo que eu nem sou loira mas me deram esse apelido...Bem é isso gente e essa aqui é uma parte resumida da minha vida e me mandei um MP amo fazer novas amizades e no caso de propagandas de fics me mandem se a fic for interessante, se fosse nao taria mendigando leitores, Bom Voyage!E se o diretor me mandar calar a boca novamente eu faco ele ver Grachi a semana inteira 

    Se você já teve vontade de entrar em alguma novela, serie ou filme só para acabar com alguém ou ficar com um personagem lindo(a) copie e cole isso no seu profile.

    Se você ja teve um ataque de risadas sem motivo nenhum, copie e cole isso no seu profile.

    95% dos adolescente se matariam ao ver alguém famoso querer se jogar se um prédio enorme. Se você faz parte dos 5% que diria ''Se joga logo porra'' copie e cole isso no seu profile.

    95% dos adolescentes ficariam com raiva se alguém os chamassem de anormais. Se você faz parte dos 5% que diriam ''Jura? descobriu isso só agora?'' copie e cole isso no seu profile.

    95% dos adolescentes ficariam estéricos se engordassem 0,5 kg. Se você faz parte dos 5% que diriam ''Que se foda'' e voltariam a comer copie e cole isso no seu profile.

    95% dos adolescentes se preocupam com moda, popularidade etc. Se você faz parte dos 5% que esta mais preocupado em ler/escrever fanfics, assistir TV e fazer coisas loucas copie e cole isso no seu profile e seja feliz por ser diferente.

    Quando você for para Hollywood na Califórnia ficará procurando feito um retardado a Hollywood Arts copie isso e cole em seu profile

    Se você vai para os perfis alheios para procurar copie e cole isso no seu profile, copie e cole isso no seu profile (kkkkkk)



    andriataina7 mudou seu nome para CupcakeosaDrii03/05/2013
    CupcakeosaDrii mudou seu nome para I am a Unicorn17/06/2013
    I am a Unicorn mudou seu nome para Vanellope Grande26/07/2013