Foto de Yasmin Freire
Yasmin Freire
ID: 283404
Cadastro:
  • 22/02/2013


  • "Sabe viver,aquele que vive entre o sonho e a realidade." Se você está lendo isso sem dúvida você sabe de quem é essa frase. Se você não sabe tudo bem mais eu só quero dizer que ela me resumi. Kurt sempre me entendendo.

    Eu falo demais, sou sincera demais e sou maluca demais. Porém, eu sou normal, mais de um jeito diferente. Mas, se você for legal comigo eu vou ser MARAVILHOSA com você, porém se for diferente fuja.

    Eu tenho diversos assuntos que poderia falar com você: Eu gosto de rock-Nirvana,Avenged,Guns,S.O.A.D,The Beatles,Slipknot, Ira!,Legião Urbana e outras bandas-Sou apaixonada por cinema-Por isso mesmo vou fazer faculdade de cinema- Amo fotografar mais odeio foto,amo escreve e ler. E acima de tudo AMO, SOU INCONDICIONALMENTE APAIXONADA POR MÚSICA, acho que vocês já perceberam. Estou aprendendo a tocar violão e quem sabe até desenhar.Consigo ler um livro em menos de três dias ou no máximo. Sei falar em publico mais me embolo, não consigo me socializar com todo mundo- então se eu gostei de você e puxei assunto se sinta assim uma pessoa MARAVILHADA, mas se prepare eu vou ser mais chata que carrapato-



    Yasmin Freire e Maria Carla mudou seu nome para Yasmin Freire28/06/2013