Foto de Geo Vitoria
Geo Vitoria
ID: 283396
Cadastro:
  • 22/02/2013


  • Apenas uma garota como tantas outras que cresceu lendo livros que a ajudaram/ajudam a passar pela adolescência, livros esses que me fizeram superestima-la. Vivo como tantas outras pessoas que tentam não ser transformada pela sociedade em uma máquina de indiferença e futilidade. Penso que a introspecção as vezes pode ser uma benção pois a partir dela tenho minhas melhores devaneios, pensamentos esses que por enquanto não consigo transcrever para o papel (ou computador). 

    Minha cabeça sempre está a mil.  Amo música, filmes, livros e séries. Descobri o Nyah ! em 2012 mas demorei um pouquinho a criar coragem pra fazer minha conta, admito.  Sonho em encontrar minha missão e meu lugar no mundo, em escrever um livro um dia e acima de tudo ser feliz.

    Sou uma contradição. Ao mesmo tempo que sou tímida já não sou mais. Em um momento amo estar com muitas pessoas já no outro só quero ficar sozinha e pensar. Começo a ver mil séries e no outro dia não estou com paciência para nenhuma. Sou uma romântica incurável quando se trata dos meus shipper´s e vida dos outros mas quando se trata de mim sou extremamente pessimista.

    As vezes penso que a época de ouro do Nyah pras pessoas da minha faixa etária está acabando...kkk. Saudades da época que fanfics de Naruto, Harry Potter, Crepúsculo e  Percy Jackson bombavam por aqui. Infelizmente temos que crescer e as autoras (es) daquela época andam assumindo responsabilidades no mundo real e fica meio apertado continuar por aqui :( . Nunca conheci uma pessoa que lesse fanfic que não fosse legal !

    No geral :

    Geovanna, 18 luas, mineira, leonina adoro coxinha e sempre vou shippar algum casal. 

    '' Essa morte constante das coisas é o que mais dói.'' - Caio Fernando Abreu

     



    Geovanna Souza mudou seu nome para Geo Vitoria02/02/2017