Foto de Blue Phoenix
Blue Phoenix
ID: 282690
Cadastro:
  • 20/02/2013


  • Eu não sei exatamente como fazer esse "Quem sou eu"... Então vou falar sobre mim...

    Adoro coisas cósmicas e mágicas, por isso tirei as definições de alguns sites sobre aquarianos e do horóscopo chines do coelho - dos os quais sou nativa - que são totalmente a minha cara:

    Mulher Aquariana - A Aquariana possui toda a fidelidade dos signos fixos quando está amando, possui também o alheamento e a falta de emoção do elemento do ar.

    Ela pertence a todos e, ao mesmo tempo, a ninguém. Seu amor pode ser terno e inspirado, mas será sempre vagamente indefinido, como uma canção da qual só lembramos a metade.

    Elas não gostam do divórcio nem o buscam, mas para elas este não representa o mesmo choque que para suas irmãs mais sentimentais.

    Desde que é tão individualista, a mulher aquariana não hesita em continuar seu caminho sozinha, se for preciso. Sua aparência é intrigante. A maioria das mulheres de Aquário são encantadoras e meigas. Ao lado das librianas, são as mais bonitas do Zodíaco. Também gostam de se vestir de maneira exótica. Não se deve falar alto com uma mulher de Aquário. Ela se ofenderá por não se sentir considerada uma igual, e uma atitude antipática pode fazer com que ela se retraia e se torne inabordável.


    Ela é sujeita a súbitos lampejos de inspiração, e sua intuição é notável. No início, seu julgamento pode não parecer preciso ou prático, porque ela enxerga meses e anos adiante.

    A moça aquariana vive no futuro. O que ela diz se torna verdade, talvez depois de muitas demoras e problemas, mas acaba acontecendo. Ela é um pouquinho mágica.

    Como irritar uma aquariana - Torne-se pessoal e íntimo. Ao encontrá-las, dê um longo abraço e fique apertando-a contra o peito, emocionado, lacrimejante.

    Insista para que elas liguem várias vezes por dia para posicioná-los de seus movimentos.

    Tire toda sua liberdade, privacidade e a sufoque com atenção o tempo todo. Faça-se passar por burro, tapado, e ainda queira ter razão.

    Diga a elas o que "têm que fazer "e "quando e como fazer".

    Mais sobre aquarianas - Regida pela transcendência de Urano, a aquariana dá a impressão de não ser deste planeta. Solta no espaço, meio perdida no tempo, tem muito charme e não é difícil alguém se apaixonar por essa aparente vida fácil que ela diz levar.

    A nativa de Aquário suscita dúvidas estranhas: Ela é mesmo desse planeta? M
    as a aquariana é um simples ser humano, sensível, gentil e afetuoso. É apenas diferente dos outros, e, por isso, parece enigmático. Além de prezar como ninguém sua liberdade e quanto menos pressionado se sentir, melhor ficará.

    Aquário é o signo da vida intelectual, livre e intuitiva. São atraídos pelas questões de interesse comum, idealistas e inteligentes, às vezes, generosos, filósofos e revolucionários. Como aspecto contrário poderia citar sua incapacidade para compreender suas emoções, e seu pouco compromisso com aqueles que não compartilham sua visão.

    Pouco adaptável e compreensiva, deve aprender a cooperar e pôr de lado a sua excentricidade. É definida como uma idealista, teimosa, revolucionária, imprevisível, dogmática, conservadora e em alguns casos polêmica.

    Signo de contradições que se caracteriza por fortes impulsos direcionados para satisfazer as necessidades dos outros, embora, essa preocupação supostamente pelo bem coletivo, às vezes parece que oculta perseguir seus próprios interesses, sem considerar os sentimentos dos outros.

    Sua tendência é ser teimosa, resistente às mudanças e reticente ao compromisso. Às vezes também se apega muito aos compromissos e demonstra ser pouco flexível. Se interessa pelos outros e tenta resolver os seus problemas, porque se sentem como se fossem seus. Esta qualidade está sempre ligada a um forte desejo de individualismo e uma grande necessidade de liberdade interior.

    Sua inteligência e intuição lhe faz variável e versátil. É criativa, gosta de inovação e descobrir coisas novas. Foge do presente buscando aventuras futuras. É uma inconformista. Odeia a rotina.

    Idealista por natureza que ignora toda a preocupação diária, sem importância ou trivial.

    Excêntrica, difícil de entender e de comportamento variável muitas vezes pode se distanciar dos outros.

    Como pensadora sua tendência é ser fria e sem emoção, já que se preocupa como demonstrar suas emoções sem arriscar muito a ser rejeitada ou constranger os outros. Foge das paixões desenfreadas, pois lhe podem provocar insegurança, dor ou o caos. Por isso, as vezes se conforma com o amor à humanidade.

    Como casal, Aquário se mostra liberal, bom amigo, tolerante e afetuoso. Sempre tenta respeitar e cumprir os desejos do seu parceiro, ajudando-o a alcançá-los.

    Uma aquariana interessada em você? - A forma de conquista das aquarianas é, em geral, por meio de algo não convencional. Inicialmente tímidas, são capazes de seduzir pela autonomia que apresentam e pela maneira que não são atingidas pelas coisas que os outros falam ou que a sociedade tenta impor. Mostram que estão interessadas quando estabelecem uma relação de amizade, já que, para elas, esse tipo de relação é a base de qualquer relacionamento. Pessoas com ideais humanitários têm mais chances de serem alvo da atenção das aquarianas. A aquariana perde o interesse por pessoas que ficam muito em cima e tiram sua liberdade. Gostam de partilhar ideias inovadoras e de se sentir compreendidas.

    Aquariana

    Antena do futuro que irradia a mudança

    Este é o último signo fixo da seqüência zodiacal, e sua função é distribuir, de forma racional, o que foi criado pela força realizadora do Capricórnio.

    Como signo fixo que é, sua função é estabilizar e enraizar o que foi iniciado em Capricórnio, um signo de grandes inícios. Para isso, inventará os meios necessários, valendo-se da produção em série, da moda e de ideologias reformadoras.

    Seu raciocínio agudo e penetrante faz com que se torne presença indispensável onde a vida precisa acontecer com ousadia. Aquário capta tudo com extrema rapidez, antevendo o que ainda não foi criado.

    Para inventar, é cioso de sua mente, aberta ao novo. Racional, mental, age pensando na coletividade, mais do que em contatos pessoais. Impessoal, preserva sua liberdade a todo custo, fugindo de compromissos estreitos demais ou que ele sinta invadir sua privacidade. Oposto ao signo de Leão, Aquário aspira o poder compartilhado, permanece um solitário que antevê o futuro, desvendando incógnitas e preocupando-se com o que virá.

    Aberto às inovações, nem sempre Aquário é fácil de mudar de ponto-de-vista. Iconoclasta, afeito a destruir "ídolos de pés de barro", Aquário pode arremeter com teimosia e frieza contra quem espera controla-lo. Aquário inventor tem como mito principal Prometeu, o semideus que roubou o fogo dos deuses para ofertá-lo aos seres humanos, inaugurando assim a era da civilização.

    Inclinado a incorporar as novidades tecnológicas que libertem o ser humano da prisão das estruturas, amante da humanidade, volta-se ao futuro das relações humanas, deseja experimentar novas formas de relacionamento. Muitas vezes, às custas de sua emoção e da intimidade emocional que poderia criar com outras pessoas.

    No amor, Aquário precisa de espaço vital maior do que os outros signos do Zodíaco. Ama e concebe a vida com a cabeça, inspirando-se em idéias que troca com o ambiente. Errático, imprevisível, distancia-se emocionalmente para se proteger, mas preserva a atitude pacífica, a não ser quando francamente provocado por alguém poderoso e autoritário. Sua natureza racional tende a crer no que pode compreender tudo pelo lado mental e busca razões até para suas emoções.

    Informal, trata todo mundo da mesma maneira e assim pretende ser tratado. Com seu poderoso manejo da razão, irá convencer a todos de suas crenças - mas não aceita bem as controvérsias, pois, no escuro de sua sombra está Leão, o mais autoritário e "mandão" de todos os signos do Zodíaco. Quando cerceado em sua liberdade, pode se tornar errático e autoritário.

    Aquário precisa aprender muito com o relacionamento humano, inclusive a respeitar as emoções alheias sem tratá-las como algo primitivo ou atrasado.

    Capazes de grande fidelidade e devotamento detestam ver sua vida privada alvo de bisbilhotice ou fofoca. Aventuras românticas, surpresas e novidades deve fazer parte de sua agenda afetiva se pretende manter uma relação estável por muito tempo. Na saúde, Aquário rege o sistema nervoso periférico e os tornozelos. Um estilo de vida muito agitado e estressante retira e esvazia a vitalidade do Aquário, um signo de saúde delicada e sensível.

    Missão dos aquarianos - Para entendermos por que e para que estamos na terra, DEUS destinou uma missão a cada um dos doze signos.

    "Era manhã quando DEUS parou diante de suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, elas dirigiram-se a Ele para receber seu dom e conhecer sua missão ".

    " Para você, Aquário, dou o conceito do futuro para que o homem possa ver outras possibilidades. Você terá a dor da solidão, pois eu não lhe permito personalizar o meu amor. Mas, eu lhe dou o dom da liberdade, para que, com liberdade, possa continuar a servir a humanidade sempre que necessário."

    E Aquário voltou a seu lugar.

    Coelho, signo chinês

    Coelhos são um tipo de personalidade simples, que gosta das coisas boas da vida e que não é muito ambicioso.

    São também muito realistas (nem otimistas e nem pessimistas) e não gostam de liderar, deixando esta tarefa para tipos de personalidade mais agressivos tais como Tigre e Dragão. Porém, quando querem, são encantadores, meigos e amáveis.

    Pessoas do tipo de personalidade Coelho, tem uma grande habilidade para detectar a falsidade. O principal foco de suas vidas é o pessoal e não o profissional. Em geral são tímidos. Sua natureza é a mais calma do zodíaco.

    Virtudes: Imaginativos, generosos, tranquilos e virtuosos(por vezes meigos).

    Defeitos: Por vezes melancólicos, resistem a mudanças e podem ser sarcásticos.

    Coelhos sob o elemento da terra são voltados para as questões práticas e funcionais da vida e são um tanto passivos em relação ao mundo a sua volta.

    Se precisarem de ajuda ou qualquer outra coisa ficarei feliz em ajudar, não importa o que!

    Ass: Blue Phoenix

    ... A aquariana sob o signo chinês do coelho...



    Loveyoungjustice mudou seu nome para Loveyoungjustice4ever18/03/2013
    Loveyoungjustice4ever mudou seu nome para LoveMeridaofValente4ever16/05/2013
    LoveMeridaofValente4ever mudou seu nome para Kitty14/08/2013
    Kitty mudou seu nome para Fênix07/11/2013
    Fênix mudou seu nome para Cheetah07/12/2013
    Cheetah mudou seu nome para Blue Ocean10/10/2014
    Blue Ocean mudou seu nome para Blue Phoenix15/11/2014