Foto de lollyt
lollyt
ID: 282583
Cadastro:
  • 20/02/2013


  • Quem sou eu?Só uma guria, estranha, que ama a leitura, ama também a musica, ama a tecnologia,porque convenhamos quem seriamos sem ela? Uma guria com manias peculiares, uma guria que quase sempre responde uma pergunta com outra pergunta, uma guria que tem sonhos, bom quem nunca na vida teve um sequer sonho? Uma guria que já sofreu de paixonite aguda por algum personagem de algum livro, uma guria que já mudou muitas vezes a forma de pensar, que abriu os olhos pra realidade, mas que jamais deixou de ir para o seu próprio mundo, uma guria que nunca deixará de sonhar, uma guria que jamais deixará de ler, porque oque nós somos sem ler? Uma guria que como todos os outros têm seus altos e baixos, uma guria como todos que a cada dia aprende algo novo, porque querendo ou não, a cada dia que vives aprendes algo, nem que sejas com decepções, com erros, com acertos, porém irás aprender.

    Na minha opinião eu sou só mais uma pessoa neste mundo, que aos poucos estamos acabando, deixei de acreditar em contos de fadas. Como todas as pessoas um dia temos que crescer, porém eu não, posso ter crescido, mas jamais irei de ter uma alma de criança, posso ter maturidade, antesuma criança sabia á um adulto ignorante, prefiro ser uma adolescente problemática, rebelde, mas que tem sabedoria, do que ser uma adulta estupida.

    Sou anti-social?Sim pois prefiro ser anti-social, do que me socializar com babacas, prefirominha realidade, do que a sociedade, prefiro meus livros, do que as pessoas. Já me magoei, já me decepcionei muito com as pessoas a minha volta, não quero que isso se repita, prefiro me trancar me isolar naminha realidade nomeumundo do que voltar a me decepcionar do que voltar a me magoar.

    Tenho amigos?É claro que tenho tanto virtuais, quanto "reais" teve estar se perguntando do porque das aspas certo? Simples o virtual é real, só tens que tomar cuidado pois nem tudo que vês és verdade.

    Se já tive meus momentos de loucuras?É claro que simna verdade ainda tenho meus momentos de loucuras, pois apesar de estranha, peculiar, excêntrica, ainda sou uma adolescente, claro que a maioria das minhas loucuras terminaram em micos públicos, o lado bom é que não estava sozinha, estava junto as minhas amigas.

    Oque costumo ler?Não tenho uma regra para ler, se a sinopse me agrada eu vou e leio, claro que tens que ter algo na historia que me prenda, para saber o final, afinal qual é a graça do previsível?

    Meu nome?É algo secreto, porém muitos me chama de Lolly, também me chamam de Lo e de Lollyt, podes me chamar de alguns desses apelidos ou para ficar mais interessante vamos chama-los de codinomes oque achas? Meu nome somente aqueles que me conhecem por de verdade sabe qual é.

    Bom é só isso que tenho a declarar.

    PS: Não copiem isso é errado e anti-ético.