Foto de Thabita Belchior
Thabita Belchior
ID: 281495
Cadastro:
  • 17/02/2013


  • Oi,você provavelmente esta aqui querendo uma explicação para o sumiço das minhas história.

    Bem,eu estou passando por um momento delicado,e talvez fique algum tempo sem entrar.Eu sei,isso não é o que chamariamos de "bom motivo", mas é necessário,porque vou corrigir alguns pontos. E,não vou deixar deescrever capitulos enquanto isso,yeah!. E quando a fic voltar,em junho - eu sei,é muito tempo - vai ter bastante capítulos quentinhos para vocês *-*

    Obrigada pela compreenção!

    "Se não pode vencer pelo talento,vença pelo esforço"

    Heey,

    Meu nome é *******,porém,os inteligentes vão saber descobrir rapidinho.Minha idade é segredo de estado (mentira,mas eu tenho quase certeza que você não veio aqui pra saber quantos anos eu tenho,mas se quiser saber,basta perguntar).

    Sou anti-sócial,e não confunda isso com timidez.Eu não sou nem um pouco timida.Mas,prefiro ficar sozinha e/ou interagir com pessoas por intermédio da internet.

    Amo animes,mangás e livros.Tenho uma imaginação bem curiosa,mas tenho mais facilidade em escreve-las.Ah,eu também gosto de escrever e de desenhar.

    Leio quase todo tipo de fanfics,mas eu não consigo ler nada que tenha muitos erros de ortografia,ou seja escrito de modo confuso.Sou um pouco crítica,mas tenho certeza que você,visitante,se interessaria por qualquer uma das fanfics que eu companho.Todas,todas mesmo,valem a pena.

    Shippers que eu não curto de jeito nenhum : Stincy,Nali e Grucy (Fairy Tail).

    Shipper perfeitos: Jily,NaLu,LaNa,LuNa,Gruvia,DraMione(♥),GaLe e Jerza

    Fiz um perfil para sagas/animes/livros. Holly Lolla.

    P/S : Gabs (conhecida por aqui como ApeloDoSubmundo) é minha,só minha,sempre minha,maninha. Fazemos uma dupla de gemeas ao avesso, ultra-mega-blaster-master fodasticas u-u



    Giovana Souza mudou seu nome para Gi12/04/2013
    Gi mudou seu nome para Thabita Belchior23/11/2013