Foto de Andy Everdeen
Andy Everdeen
ID: 280075
Cadastro:
  • 14/02/2013


  • Muitas vezes, nós leitores, somos pegos de surpresa com perguntas como: Você só vive lendo, não tem outra coisa para fazer? Ou: O que você vê nesse monte de papel?

    Ignorar esse tipo de pergunta é basicamente o que todos fazem, o que eu faço também.

    Leitura não é uma obrigação, e sim algo que muitos deveriam conhecer, contudo, as escolas e centros de educação muitas fezes não tem a iniciativa de incentivar crianças e jovens à terem prazer de ler, e não tédio ao fazê-lo.

    O que a juventude de hoje em dia procura na maioria das vezes é a famosa balada, noites e noites de festas e viagens, entre outras coisas que não edificam suas habilidades e comportamentos. Lamentavelmente isto é muito comum na nossa sociedade. Mas, existem adolescentes que ainda têm a ousadia de entrar de cabeça no universo da leitura, e é claro, nunca têm vontade de sair dele.

    Então, respondendo à pergunta que tantos ainda querem saber: Sim, vivo lendo, e sim, tenho outras coisas para fazer, mas dedico minha boa parte do tempo para viver em outro tempo ao invés desse.

    E a resposta da segunda pergunta: O que eu vejo nesse “monte de papel” é um mundo em que apenas eu e outros que leem têm direito de entrar.

    “QUE A SORTE ESTEJA SEMPRE AO NOSSO FAVOR!” _I I I_

    Tributo*



    Andressa mudou seu nome para Andressa Rodrigues18/02/2013
    Andressa Rodrigues mudou seu nome para And Chase27/04/2013
    And Chase mudou seu nome para And Chase Stryder21/06/2013
    And Chase Stryder mudou seu nome para Liesel Chase Stryder03/09/2013
    Liesel Chase Stryder mudou seu nome para Andy Chase Stryder Everdeen17/10/2013
    Andy Chase Stryder Everdeen mudou seu nome para Andy Everdeen18/11/2013