Foto de GabrielHerondale
GabrielHerondale
ID: 279255
Cadastro:
  • 12/02/2013


  • Eu sou viciado em livros, amo sagas como As Peças Infernais,Jogos Vorazes, PJO, os Herois do Olimpo, Os Instrumentos Mortais e outros (Minha saga preferida é a das Peças Infernais)....Escrevo principalmente quando estou inspirado.

    Gosto de quase todos os tipos de música, só por favor, não me obriguem a ouvir sertanejo e muito menos funk, sem ofensa aos que gostam. Eu sempre quis escrever um livro, mas assim como a inspiração vem, ela também vai.

    Estava escrevendo Mistaken com minha amiga, mas ficamos sem tempo e desmotivados porque a maioria dos leitores não se manifestava, recentemente comecei a escrever 'When Our Horizons Meet', se por acaso lerem, espero realmente que gostem, já que algumas coisas são baseadas na minha vida.

    Sou muito calmo, posso até dizer que algumas pessoas se irritam... Mas me fala, pra que a pressa? É vivendo um dia de cada vez e olhando sempre pra frente que conseguimos o que queremos.

    Não gosto de pessoas que pensam igual a mim, nada melhor que saber a opinião dos outros e discutir assuntos pra aprender... Enfim, esse sou eu, não peço pra ninguém gostar de mim, só peço que, se alguém não gostar, guarde a opinião pra si, porque realmente não me interessa.



    GaHerondale mudou seu nome para SrGaHerondale10/10/2013
    SrGaHerondale mudou seu nome para GabrielHerondale20/12/2013