Foto de SSka
SSka
ID: 277941
Cadastro:
  • 09/02/2013


  • "Porque desde o inicio ela havia sido escolhido para ser sua companheiro, sua amiga, sua amante, sua esposa e mãe de sua filha."

    Jéssica:

    Primeiro de tudo, meu nome é Jéssica, tenho 18 anos e não, eu não sou fake!

    Não sei ao certo me descrever, mas se tivesse que levar isto a sério e me descrever exatamente como sou, eu diria que sou uma pessoa engraça, divertida e simpática. Eu adoro rock, animes, series de TV e dormir. Não consigo ficar sem ler um dia. Leitura é algo que eu aprecio muito, muito mesmo. Eu amo romance, drama e suspense, também curto um horror leve ou até algo mais pesado.

    Odeio mentiras, pessoas falsa, arrogantes, doces (isso mesmo, eu não gosto de doces).

    Não há muito o que falar sobre mim, sou uma pessoa simples e não é difícil descobrir quem sou eu e como eu ajo em relação as coisas que acontecem na minha vida.

    Sakura:

    Por que ela está no meu perfil? Porque eu simplesmente idolatro ela! Ela é incrível e está sempre indo atrás das coisas que quer! É forte, não só fisicamente como também por dentro, ela nunca desiste de nada. Não entendo por que as pessoas a odeiam tanto, sinceramente. Sempre atacam ela com cada contexto ridículo (principalmente of fãs da Hinútil), que eu não me dou nem o trabalho de rebater.

    Não venha chama-la de chorona. Ela não é chorona, ela simplesmente tem sentimentos e ela os deixa fluir mais fácil do que os outros (ela é uma mulher emotiva, como disse o Kishimoto). Se ela ainda ama o Sasuke depois de tudo o que ela fez, e daí? Você não tem nada que ver com isso! Quando se ama alguém não importa o que essa pessoa faça, você vai continuar amando ela, endentam isso.

    Eu sou muito a favor da Sakura e do que ela representa no anime! E se você fala que ela não é importante e que ninguém precisa dela, sinto muito, mas você não entende nada do enredo de Naruto!

    Casais:

    Aqui vão os casais que eu amo!

    SasuSaku, ItaSaku, DeiSaku, HidaSaku, SasoSaku, GaaSaku, NaruSaku, ShikaIno, NejiTen, GaaTema, KankSaku, NejiSaku. Basicamente... Eu amo qualquer casal que envolva a Sakura! E a Hinata pode ficar sozinha, aquele lixo ambulante.

    Eu amo tudo o que envolve a Sakura!