Foto de nywphadora
nywphadora
ID: 276920
Cadastro:
  • 06/02/2013


  • Cinza como as pedras escrita por nywphadora, nywphadora

    Cinza como as pedras
    No dia dos namorados, quando o poema de Ginny foi recitado a Harry, no corredor, Draco aproveitou da situação para rir dos dois. Astoria resolve, então, vingar-se do garoto por ter humilhado a sua única amiga, criando o poema mais humilhante que possa imaginar. Até que ela descobre que não tem talento para rimar...
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Comédia, Amizade

    12 favoritaram   14 acompanhando  

     

    7 de Maio escrita por nywphadora, nywphadora

    7 de Maio
    Um passatempo de infância: ver as datas mais exóticas existentes no calendário. Esse pequeno passatempo continuou na vida de Ginny, até que ela ganhou o respeito suficiente para decretar o dia 7 de Maio em sua casa.
    James, Albus e Lily terão que contentar-se em ficar em silêncio... Literalmente.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Comédia

    11 favoritaram   18 acompanhando  

     

    O Buquê escrita por nywphadora, nywphadora

    O Buquê
    A tradição da noiva jogar o buquê de flores é uma tradição existente mesmo no mundo bruxo. O fato de que, supostamente, quem pegar o ramo ter um casamento garantido, no futuro, atrai muitos bruxos, curiosos se isso é verdade. Afinal, a magia existe.
    Daphne Greengrass, contudo, nunca acreditou nessa história. E Theodore Nott tem como seu objetivo fazê-la mudar de ideia, no casamento de sua irmã, Astoria.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Fantasia, Romance

    13 favoritaram   4 acompanhando  

     

    Qual é o problema? escrita por nywphadora, nywphadora

    Qual é o problema?
    Hermione Granger já enfrentou muitos comentários sobre a sua aparência e, inclusive, pela falta de magia em sua linhagem. No entanto, ela não esperava receber um comentário tão desagradável e racista no jantar de noivado de Angelina Johnson e George Weasley. Apesar de tudo, parece que o preconceito também existe no mundo bruxo.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Romance

    1 recomendação   20 favoritaram   22 acompanhando  

     

    Um pouco de esperança escrita por nywphadora, nywphadora

    Um pouco de esperança
    Teddy Lupin, assim como Harry Potter (o seu padrinho), já tinha sofrimento acumulado antes mesmo de completar um ano de idade. Seus pais morreram, em prol da causa contra Voldemort, para ele ter uma infância melhor. Ele agarrou-se à sua avó, com quem vivia, e a única a poder lhe contar sobre a sua mãe.
    No entanto, toda a sua ligação com o passado é rompida quando a sua avó falece, deixando-o com a perda de mais um parente. Diante do afastamento de seu aluno, e preocupação de todos (inclusive professores), McGonagall resolve que o que Teddy precisa é de um pouco de esperança.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Drama

    14 favoritaram   5 acompanhando  

     

    Lips Are Movin' escrita por nywphadora, nywphadora

    Lips Are Movin
    Astoria Greengrass teve coragem para ir contra todas as distrações sangues puras, casando-se com Draco Malfoy por amor, e não por escolha da família. No entanto, Daphne Greengrass não teve a mesma coragem. Seguiu o desejo de sua mãe e de seu falecido pai, casando-se com Blaise Zabini, mesmo amando a outro.
    O casamento parecia que seguia bem. Ela era feliz, com todo o luxo que poderia ter e, eventualmente, apaixonaria-se por seu marido. Ou, pelo menos, aprenderia a conviver com ele.
    Isso até que um novo cheiro começou a perfumar as camisas de seu marido.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Drama, Romance, Songfic

    1 recomendação   11 favoritaram   8 acompanhando  

     

    Desespero escrita por nywphadora, nywphadora

    Desespero
    Elissa não foi a primeira garota a ser sequestrada por Ryan. No entanto, ela foi a única a escapar com vida.
    O relato de uma falsa e forçada Carrie Ann, que tenta livrar-se da prisão, a qual foi submetida somente pelo fato de ter cruzado o caminho do rapaz, e ter nascido loira.
    Categorias: A Última Casa da Rua
    Gêneros: Drama, Death Fic

    7 favoritaram  

     

    So Cold escrita por nywphadora, nywphadora

    So Cold
    Era a festa de noivado das três irmãs Black, comentado por todos os sangues puros e jornalistas interessados. Andrômeda estaria prometida em casamento com um cara que nem sabia quem era, sendo que não conseguia tirar a Ted Tonks de sua cabeça.
    Todos sabemos com quem, no fim, ela termina. A questão é como ela escapou desse casamento arranjado, e qual foi a reação de Dolohov ao ser trocado por um nascido muggle.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Aventura, Drama

    18 favoritaram   8 acompanhando  

     

    O Resgate escrita por nywphadora, nywphadora

    O Resgate
    Johanna Mason era inatingível.
    Tributo 7, vencedora dos Hunger Games, e sobrevivente do Quarter Quell. No entanto, ela não estava de todo salva. Tinha sido capturada pelo Capitol, quando a arena explodiu, junto com Peeta.
    As torturas eram terríveis, mas ela nunca abriu a boca. Ela via o sofrimento de Peeta e Annie, sabendo que estavam passando pior do que ela, já que eles tinham alguém que se preocupava com eles, alguém lhes esperando.
    Eles eram atingíveis.
    Mas, quando o Distrito 13 organiza uma missão de resgate, Johanna conhece a um soldado que está tão ocupado sofrendo por outra garota, que não percebe que ela está ali, para ele.
    Seja como amiga, ou algo mais.
    Categorias: Jogos Vorazes
    Gêneros: Ação, Aventura, Amizade

    1 recomendação   12 favoritaram   8 acompanhando  

     

    Animais exóticos e onde habitam escrita por nywphadora, nywphadora

    Animais exóticos e onde habitam
    Quando seu pai começou a ter dificuldades de seguir cuidando do The Quibbler, por causa da velhice, Luna Lovegood decidiu procurar a um estagiário, para ajudá-la na publicação das próximas edições, provando-o que é capaz de assumir a revista.
    Rolf Scamander vê isso como a perfeita oportunidade para aproximar-se de Luna, que tem um certo interesse, envolvendo-se em uma área que gosta muito (e que está no sangue): a magizoologia. Nem que, para isso, precise apresentar animais que não acredite existir.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Romance

    12 favoritaram   12 acompanhando  

     

    Forgot To Laugh escrita por nywphadora, nywphadora

    Forgot To Laugh
    Em todos os momentos vergonhosos de sua vida, em todos os momentos em que ele sentiu-se humilhado, ela estava ali, para rir dele, para divertir-se às suas custas.
    Astoria Greengrass era a princesa da Slytherin, e o que Draco Malfoy mais queria era arrancar o seu sorriso debochado de seu rosto, fazer com que a sua pose superior sumisse, e as pessoas parassem de chama-la assim.
    Ele era o príncipe da Slytherin, e ela não era a sua princesa.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Drama, Romance, Songfic

    22 favoritaram   10 acompanhando  

     

    Proibido Amar escrita por nywphadora, nywphadora

    Proibido Amar
    Lily Evans nunca pensou que entrar para a faculdade seria tão difícil assim. Não era nem questão de entrar na faculdade, era conseguir uma bolsa integral. Mesmo tendo as melhores notas de sua turma de ensino médio, ela não tinha o requisito principal: inscrição em uma atividade extracurricular.
    Mas suas preces são atendidas quando ela recebe a carta de admissão em Hogwarts, uma faculdade recentemente criada a quilômetros longe de sua casa. Sem ter outra escolha, ela começa a caça à melhor república que conseguir.
    Mal sabia ela o desafio que lhe seria proposto, e como esse desafio mudaria a sua vida.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

    3 recomendações   42 favoritaram   174 acompanhando  

     

    Namoro à Indiana escrita por nywphadora, nywphadora

    Namoro à Indiana
    Dizem que uma mentirinha de vez em quando não dói, mas nem sempre essa mentira tem final feliz, às vezes elas magoam e quando não temos as rédeas delas, isso se transforma em uma tremenda catástrofe, e foi exatamente o que aconteceu com Malaya. Induzida pela amiga para mentir sobre sua originalidade, para conquistar o garoto novo da universidade, Malaya se faz passar por indiana, entrando totalmente na sua personagem, porém, como toda mentira tem perna curta, com ela não iria ser diferente e sair dessa mentira poderá ser pior do que entrar na mesma.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Comédia, Romance

    1 recomendação   10 favoritaram   6 acompanhando  

     

    Game Time escrita por nywphadora, nywphadora

    Game Time
    Era um dia normal para Violet, até aquela garota aparecer. Ela sabia o que significava: sempre que alguém surgia por ali, levado à força pelos policiais da Comanda, era porque era diferente. A ameaça a que todos temiam: os paralisadores. E aquela garota sabia do seu segredo, que ninguém mais dali sabia.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura

    5 favoritaram   2 acompanhando  

     

    A Volta de Katherine escrita por nywphadora, nywphadora

    A Volta de Katherine
    Katherine Pierce não passou para o outro lado, com toda a confusão que aconteceu com o véu e a âncora. Sua alma perdeu-se, mas encontrou um novo corpo no qual se abrigar.
    Se Nina Dobrev não tivesse saído do elenco, talvez a personagem tivesse voltado. Eis a minha versão do que imagino que poderia acontecer para que ela voltasse, considerando o fato de que ela não voltará.
    Categorias: Roteiros, The Vampire Diaries
    Gêneros: Aventura, Amizade

    9 favoritaram   2 acompanhando