Foto de Sugar Plum Fairy
Sugar Plum Fairy
ID: 27655
Cadastro:
  • 05/11/2009


  • "Quem sou eu", isso é um tópico um pouco complicado e vago.
    Podemos entender como um pedido referente à minha taxonomia; respondo com: Homo sapiens, a minha espécie. O segundo "sapiens" é, quase, dispensável -- se levarmos em consideração o fato de que esta a única subespécie que continua viva. Ou seja, sou um ser humano; exatamente assim como você que está lendo isso. Somos todos seres humanos, a não ser que você seja de outra espécie; deste ou de outro planeta, deste ou de um universo paralelo, e por aí vai; eu não tenho problemas quanto a isso, admiro você por ler, ou tentar ler, o que se passa no mundo da escrita dessa -- como pode ver -- amante de música clássica, eu. 
    Podemos entender também com um singelo pedido sobre o meu eu; minha personalidade, meus gostos, minhas manias etc., bem... O que posso dizer? Eu escrevo por tudo e sobre tudo, mas vou apresentar aqui algumas de minhas fanfics sobre Shingeki No Kyojin e, talvez apenas talvez, fandoms e assuntos diferentes dependendo do meu... Humor? Ok, eu não sei, mas dependendo de alguma coisa. Sobre o resto das coisas que eu gosto, além do que eu já falei durante toda essa abobrinha escrita, deixe-me ver, se tratando de fandoms e coisa parecida, eu gosto de Hetalia, Kuroshitsuji,  Ouran High School Host Club (é...), Devil Survivor 2, K (esses últimos dois foram apresentados por uma amiga que escreve muito bem), outros animes e mangás (por que será que quando a gente mais quer lembrar de uma coisa magicamente esquecemos?), saindo desse foco, gosto de Harry Potter, O Dia do Curinga, Orgulho e Preconceito, Fantasma da Ópera e mais. Ah... E é claro, qualquer lista de compras escrita por Edgar Allan Poe. Está aí o meu universo literário.

    Sobre o meu nome e a minha data de inscrição: isso é um pouco curioso. Depois de uma moça pedir para que eu postasse as minhas fics eu descobri que tinha uma conta esquecida no Nyah (aí dei uma repaginada e tal) que foi criada a pedidos, mas nunca foi usada; agora eu vou deixar melhor, eu acho.

    Bem, acho que isso é tudo. Se você não me achou um porre pode falar comigo, se achou... Cara, sinceramente eu não sei nem por que você leu até o final....
    Então... Espero que tenha gostado desse breve ensaio sobre quem eu sou e que goste do que eu vou publicar. Até! 



    Ccela mudou seu nome para Sugar Plum Fairy21/07/2013