Foto de Sky Rosenbach
Sky Rosenbach
ID: 275941
Cadastro:
  • 04/02/2013


  • Welcome, Welcome

    Letícia Niehues, Lê, 14 anos. Sou dona de mundos imaginários, situações estranhas e um gato possuído. Viciada por sorvete - qualquer tipo, Star Wars, Super Heróis e pizza de pepperoni.

    Semideusa filha de Poseidon - e não, não é por causa do Percy, benção de Quione e Atena, Grifinória, Distrito 4, Starter e minha facção é a Amizade. Casada com Logan Lerman - dono dos olhos azuis mais lindos do mundo, Leo Valdez e com o Luke Hemmings. Fanática por Simple Plan, Ramones, Bon Jovi, All Time Low e 5 Seconds of Summer. Também possuo um amor pelo Lanterna Verde, já que, quem o criou, se inspirou em mim.

    "E para falar a verdade, se fôssemos analisar as pessoas em todos os seus aspectos, não creio que sobraria depois muita gente boa." (Crime e Castigo)

    Às vezes acredito que sou uma pessoa difícil de lidar. O que eu mais prezo é a honestidade e, se você for sincero comigo, serei com você também. Não gosto de mentiras e nem que mintam para mim pois, se eu descobrir, é capaz de eu ficar chateada com isso. Tenho mania de silêncio. Sim, isso é um pouco estranho, mas deixe-me explicar: quanto mais feliz e acordada eu estou, mais eu falo, mais eu interajo, mais eu canto e mais eu rio das coisas ao meu redor. Se eu estou triste, com sono ou pensando muito... bem, eu fico quieta. Não sei se é fácil de identificar qual é qual, talvez eu esconda tão bem que as pessoas ao meu redor não percebem. Talvez isso seja porque minha personalidade em si é estranha.

    Vivo constantemente em meu próprio mundo, gosto de ser aleatória e da minha mania de falar coisas aleatórias em momentos aleatórios. Meus pés estão na Terra, mas minha cabeça está sempre vagando por aí. Mesmo vivendo nessa realidade paralela, quando eu quero, me concentro. Tento ao máximo conseguir o que eu quero, realizar os sonhos que eu tenho, pois eles foram feitos para isso, para serem realizados.

    "Livros são os mais silenciosos e constantes amigos; os mais acessíveis e sábios conselheiros; e os mais pacientes professores." (Charles W. Elliot)

    Ah, os velhos e bons livros, como eu os amo. Sinto prazer em segurar um livro, senti-lo em minhas mãos, eu amo essa sensação. Me sinto livre dentro daquele mundo, sinto que eu posso ser o que eu quiser, não importa o que eu queira ser. É como se eu vivesse uma outra vida ali, uma vida nova em um lugar melhor e isso me agrada mais do que deveria. Aliás, prefiro o mundo dos livros, porque sei que no mundo real não existe finais felizes.

    -

    Um pouco mais sobre mim: eu amo astronomia. Gosto de observar as estrelas, mesmo isso sendo difícil em cidades grandes. Isso é uma coisa que eu tenho desde pequena, quando eu ia no Google Earth e ficava procurando estrelas, constelações e até nebulosas. Eu sou feliz enquanto estou ali, apenas observando a imensidão.

    History e Discovery Channel, amores da minha vida. Sou completamente viciada nos dois canais e frequentemente estou assistindo algum programa, seja alguma matéria sobre o espaço, sobre história ou dois dos meus programas favoritos: Caçadores de Relíquias e Trato Feito. Recomendo esses dois pra todo mundo, eu pelo menos adoro ficar assistindo.

    Sem ser esses dois canais eu estou diariamente assistindo Warner Channel. Yay, séries de comédia são tudo na minha vida e a melhor coisa que eu posso fazer em um daqueles dias chatos e entediantes é ligar minha televisão e assistir algum seriado, seja meu favorito, The Big Bang Theory, ou qualquer outro. De comédia eu assisto todos da Warner (sim, eu sou um pouco viciada).

    -

    Pequeno avisinho: aqui no Nyah! assumo o pseudônimo de Skyler- ou Sky, como preferirem. Gosto de assumir uma outra identidade, faz com que tudo seja mais emocionante. Então, por aqui, vamos fingir que não existe Letícia ou Le.

    -

    Onde me encontrar:

    Twitter |Tumblr|Perfect Design|Social Spirit

    Se não quiser entrar em contato comigo por nenhum desses dois sites (estou direto no twitter e no tumblr, fica a dica) aceito MP's também ^^' Nem se for só pra dar um oi, se quiser conversar, pedir conselho, contar uma coisa engraçada, fique à vontade. E sobre divulgação de fanfic: se sua fic estiver qualificada entre a lista de coisas que eu leio, pode me mandar que quando eu tiver um tempinho eu leio.

    Quem não tem intenção de me mandar divulgação, pode pular tudo isso que vou dizer agora e ir logo pro final, que é o último parágrafo, prometo.

    Lista de coisas que a Sky lê ou não lê no Nyah!:

    Se sua fanfic for de Harry Potter, tenho uma restrição: eusó leio Dramione, nada mais e nada menos. Porque, para mim, Dramione é mais improvável que tudo e é melhor que Romione (minha opinião, se a sua for diferente, respeito seu ponto de vista).

    Eu sou muito fresca com fanfics de Percy Jackson. Tipo, muito fresca mesmo. Gosto de coisas originais (nada de filhos ou filhas de Poseidon a não ser que o enredo sejamuitobom e que sejamuitobem escrita), não leio Universo Alternativo, nem Percabeth e nem qualquer outro ship como principal (Perachel, Percalipso, Thaluke, Pernico, Leolipso, Jasiper, Leyna, Liper etc). Gosto de personagens principais originais, criados por você, que vivam dentro do universo de Percy Jackson. E também não leio crossovers. Então, se sua fanfic, por algum milagre, for de Percy Jackson, e não estiver dentro de nenhuma dessas coisas citadas a cima, for bem escrita, com um bom enredo e com uma boa ideia, eu vou ler ela (:

    Se sua fanfic for de Crepúsculo: só vou pensarem ler se for com os Volturi.

    Nunca vou ler nenhum yaoi ou coisas do gênero, então nem pensem em me mandar isso porque eu não vai dar.

    Sou bem flexível quanto aos outros fandons de livros. Então irei ler sua sinopse e talvez o primeiro capítulo, se eu gostar, irei acompanhar e comentar, se não, nope.Fandons de livros da Sky ainda não citados:Divergente, The Hunger Games, Starters, Acampamento Shadow Falls, Dezesseis Luas, Rangers a Ordem dos Arqueiros.

    Se for Original: não leio romances clichês ou todo fofurinhas ou só romance, comédia romântica talvez. Gosto de ação, aventura, ficção, ficção científica e essas coisas mais malucas. Se for alguma dessas categorias, pode mandar e eu vou ficar muito feliz.

    -

    Alguém leu até o final? Se sim, me abrace, fico contente que quis perder seu tempo lendo meu perfil. E, pra você que chegou até aqui, olha que legal, eu tomei vergonha na cara e coloquei uma foto minha no meu perfil do nyah! Capaz de eu voltar com as fotos de sempre de pessoas desconhecidas, mas, por enquanto, to feliz com essa minha mesmo. Whatever, obrigada por ter lido até aqui, é emocionante saber que alguém leu todas essas coisas pra encher linguiça que eu escrevi. É isso, ficamos por aqui,

    - Skyler



    Leeh mudou seu nome para Cheshire Cat13/04/2013
    Cheshire Cat mudou seu nome para Sky Rosenbach13/05/2013