Foto de Lala
Lala
ID: 274494
Cadastro:
  • 31/01/2013


  •  

    >> Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

     

     

    >>Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil.

     

    >>Se você é uma das pessoas que quando ver um arco-iris vai jogar uma moeda nele , copie e cole isso no seu perfil.

     

    >>Se você é uma das pessoas que quando promete algo, jura pelo Rio Styx, cole isso no seu perfil.

     

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics; copie isso e coloque no seu perfil e seja feliz por ser diferente!

     

    Se você é uma das pessoas que quando for a Long Island, vai ficar procurando pelo Acampamento Meio-Sangue feito um retardado, copie e cole isso no seu perfil.

     

    Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfiction, copie e cole isso no seu perfil.

     

    95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo porra!"

     

    Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu perfil.

     

    Eles dizem “Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas”. Bom, eu acho que armas ajudam. Se você parasse na frente de alguém e dissesse BANG, não acho que você mataria muita gente.

     

    Eu só irei ser normal no dia que Thalia Grace virar patricinha, Annabeth ficar Burra,Percy virar um genio, Nico di Angelo vestir branco, quando Quiron virar uma cabra, quando Cronos virar uma bailarina, e quando eu deixar de amar Percy Jackson e os Olimpianos.

     

    "JÀ OLHOU O MEU PERFIL AGORA VAZA MUAAHAHA"



    Laila Pamplona mudou seu nome para Lala17/02/2013