Foto de Majalis
Majalis
ID: 273710
Cadastro:
  • 30/01/2013


  • Encontre-me no twitter: @imalestrange

    "Nenhuma história vive a menos que alguém queira ouvi-la (...) As histórias que mais amamos vivem dentro de nós para sempre (...) Hogwarts sempre estará lá para recebê-los". JK Rowling (2011).

    Potterhead corvino e monitor-chefe. Meio-sangue de Atena e líder do chalé. Tributo do Distrito 7. Filho da casa Lannister. Filho de Adão em Nárnia.

    Adotei King of Hearts, rei de copas, ou dos corações, numa tradução literal, depois de assistir a uma das cenas daquele que talvez seja meu seriado favorito nos últimos dois anos, Once Upon a Time.

    "I am Queen of Hearts. Do you really think I'd be so careless, as to keep my heart where everyone else does?".

    "Eu sou a Rainha de Copas. Você pensou mesmo que eu seria tão descuidada a ponto de deixar meu coração onde todos deixam?".

    Once Upon a Time, 2.09 Queen of Hearts: https://www.youtube.com/watch?v=2SXMINniejw

    Tenho um apreço incondicional por Alice no País da Maravilhas desde a infância, nada mais do que justo fazer uma referência a história também. Dentro do baralho, a carta do Rei de Copas é usado para representar Carlos Magno, o grande. Numa visão mais romântico, Rei de Copas seria alguém que tem o controle sobre suas emoções, embora as sinta com maior intensidade do que os outros.

    Eu sou estudante de Medicina Veterinária, moro no sul do país e não tenho certeza de quando meu apreço pela literatura surgiu. Comecei a escrever na quinta série, depois de ler uma fanfic de Harry Potter que uma amiga da época me mostrou. Eu tinha o arquivo dessa história até alguns anos atrás, mas perdi numa formatação do computador. Não era uma história boa, era um enredo baseado em Self Inserction, mas eu gostava de lê-la e ver o reflexo da minha inocência infantil.

    Fiquei muito tempo sem escrever desde então. Quando digo escrever, estou me referindo a histórias nesse formato, porque me tornei um jogador de rpg de fórum e variantes quase na mesma época. São sete anos criando personagens diversos, em universos múltiplos. Voltei a escrever dois anos atrás, depois de ter uma ideia súbita com uma das músicas da Arctic Monkeys. Arabella. Essa história original tornou-se, desde então, a menina dos meus olhos. Mas o processo criativo dela é cansativo, então comecei a escrever uma fanfic de OUAT para "relaxar", com menos pretensões. Atualmente, tenho me ocupado com Canção do Cisne e Prisma, minha primeira participação nos desafios do Nyah (Julho/Agosto).

    Personagens favoritos: Ned Stark, Katniss Everdeen, Bellatrix Lestrange, Hermione Granger, Annabeth Chase, Nico di Angelo, Alice.

    Quotes favoritos.

    "A verdadeira violência, a violência que percebi que era indesculpável, é a violência que fazemos com nós mesmos, quando temos medo de ser quem realmente somos". Nomi Marks, Sense8 (Seriado).

    "Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata os inferiores, e não os seus iguais". Sirius Black, Harry Potter e o Cálice de Fogo (Livro).

    "São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades". Albus Dumbledore, Harry Potter e a Câmara Secreta (Livro).

    "Meus maiores sofrimentos neste mundo têm sido os sofrimentos de Heathcliff; fui testemunha deles e senti-os todos, desde o começo. Meu maior cuidado na vida é ele. Se tudo desaparecesse e ele ficasse, eu continuaria a existir. E se tudo o mais ficasse, e ele fosse aniquilado, eu ficaria só num mundo estranho, incapaz de ter parte dele. Meu amor por Linton é como folhagem da mata: o tempo há de mudá-lo como o inverno muda as árvores, isso eu sei muito bem. E o meu amor por Heathcliff é como as rochas eternas que ficam debaixo do chão; uma fonte de felicidade quase invisível, mas necessária. Nelly, Eu sou Heathcliff. Sempre, sempre o tenho em meu pensamento. Não como um prazer, porque eu também não sou um prazer para mim própria, mas como o meu próprio ser. Portanto, não fale mais em separação: é impraticável". Catherine Earnshaw, Morro dos Ventos Uivantes (Livro).



    candyman mudou seu nome para KingOfHearts20/01/2015
    KingOfHearts mudou seu nome para Majalis27/10/2021