Foto de Kaneca
Kaneca
ID: 273530
Cadastro:
  • 29/01/2013


  • Sou um escritor e apreciador de histórias há um bom tempo no Nyah. Já fui um entusiasta que acabou por começar 4 histórias originais e algumas outras fanfics, mas que no fim sempre desistia de continuar por falta de tempo ou paciência. Tive apenas uma única fic de sucesso ainda em 2014-16, sendo a única que finalizei de fato, mas que mais tarde também despubliquei por outras razões. Esperando recomeçar, utilizo esta plataforma hoje em dia mais como um palco para testes de escrita, para entender olhares do público e me melhorar nessa arte. Dois exemplos recentes meus são:

    — "Broken - A Tragédia de Agnes Helena", que por bloqueio criativo, deixei a fic inativa por tempo indeterminado;

    — "Fraternité - O Sangue de Charlotte", meu mais recente projeto o qual este sim planejo continuar e finalizar eventualmente, até por ser um protótipo de algo maior.

    De qualquer forma, sinta-se a vontade para ler meus projetos disponíveis. Com forte inspiração na literatura naturalista e machadiana e também em obras contemporâneas como Harry Potter, Tokyo Ghoul, The Vampire Diaries, entre muitas outras, costumo escrever romances carregando um gênero trágico e um forte senso filosófico por trás das palavras que, quase sempre bem pensadas, tento formar estruturas de texto direcionadas para criar subjetividade, uma vez que sou um orgulhoso poeta e apreciador de poemas e jogos de palavras. Dito isso, espero agradar os eventuais leitores.



    ZoroarkHickel mudou seu nome para Zoroark10/05/2015
    Zoroark mudou seu nome para Kanecão09/04/2016
    Kanecão mudou seu nome para Canecão29/06/2016
    Canecão mudou seu nome para Caneca28/04/2022
    Caneca mudou seu nome para Kaneca08/08/2023