Foto de Filipah
Filipah
ID: 273168
Cadastro:
  • 29/01/2013


  •  

    Peço inúmeras desculpas para as pessoas que acompanhavam as minhas histórias da categoria amor doce, eu excluí todas as histórias e não, eu não irei reescrevê-las de novo, porque eu cansei das histórias, não tenho mais vontade de escrever. Desculpem-me imenso.

     

    EDIT 1: Eu estou tentando voltar à ativa, mas como autora de história originais, apenas uma vai ser de amor doce porque eu realmente não consigo imaginar ela original. Sobre a história de "What Hurts the most?", eu estou pensando em reescrevê-la juntamente com outras 2 história. Eu só vou aproveitar a ideia dessa história e inseri-la noutra história, que pelo começo vai ter 3 volumes, de 3 protagonistas diferentes que vai contar a história de cada um. É possível que haja acontecimentos iguais (só que de uma prespectiva diferente) já que os personagens se conhecem. Não vai ser neste perfil, vai ser num novo que criei faz uns 3 anos, e provavelmente só vai ser postada no Wattpad, talvez, se a história fazer sucesso, vou trazer para cá também. De qualquer forma eu vou colocar o link aqui para quem quiser ler, depois que eu postar. Agradeço para quem ainda não desistiu de ler as minhas histórias, um grande abraço para vocês.

     

    O contrário do amor (isto é realmente interessante, é só ler, e não, não é de minha autoria, acho que nao seria capaz de escrever um texto deste).

     



    Filipa Rodrigues mudou seu nome para Filipah03/03/2013