Foto de Junior Limma
Junior Limma
ID: 272638
Cadastro:
  • 28/01/2013


  • Heey! Eu sou Junior Limma. Um escritor que tem grandes ideias, mas acho que pouca capacidade para executá-las com a perfeição que procuro e prezo. Me considero inteligente e realmente,maduro em muitos aspectos que alguns por aí, com 20 anos ainda parecem crianças. Por falar em idade, eu tenho 16, estou cursando o Ensino Médio no colégio Padre Werner na cidade de Nova Petrópolis, RS. Eu falo inglês fluentemente, me classifico como um falante intermediário da língua inglesa(em uma escala de Básico, intermediário e avançado). Estou aprendendo francês também, mas nesse idioma me classifico abaixo do básico(:o). Eu tenho insônia, culpa de minha mente hiperativa que trabalha no máximo mesmo quando não deve, várias dores de cabeça. Várias ideias.
    Hobbies: Eu gosto muito de aprender e discutir sobre variados temas, que vão das exatas às humanas e alguns seriados policiais e muito poucos super-herois, e quase nada de carros. Eu amo aprender idiomas, é uma paixão que apenas cresce a nível exponencial(!!). Gosto muito de ler e de escrever. Músicas... É complicado. Não sou um popper, mas muito menos fã de rock. Gosto de qualquer coisa que tenha uma melodia doce e letra meaningful. Com excessão à algumas bandas de rock.
    Em questão de obras literárias, gosto de autores que transmitam conhecimento em suas obras, ou que me façam pensar em seu conteúdo. Por isso, sou um grande admirador de Dan Brown e Rick Riordan, assim como John Green e suas críticas ao mundo e à profundidade das pessoas.
    Quanto à séries, gosto de suspense policial e suspense. Estou completamente apaixonado pela série Castle da ABC e Criminal Minds. Meu maior amor foi Stalker, série cancelada em sua primeira temporada, infelizmente.
    Eu sou uma pessoa muito legal! Caso queira me contatar, temos as MPs aí pra isso. Meu skype é juniorlimma3 e facebook adiciono aqui assim que tiver um tempinho no pc.
    Fique à vontade pra me adicionar e conversar comigo, vou adorar :3



    Kibakuryuuzaki mudou seu nome para Junior Limma22/10/2013