Foto de nekohappy
nekohappy
ID: 272106
Cadastro:
  • 26/01/2013


  • Primeiramente me chamo Gabriela, mas na Internet a maioria me conhece por Miku ou Mazie.
    Eu sou bastante bipolar. Posso ser a flor mais linda do mundo quando também posso ser o diabo em pessoa. Por isso, peço que não estranhe minhas atitudes em certos dias.
    Eu escreveria bem mais, se estivesse com vontade. Sou meio sem paciência e quando eu vejo QUEM SOU EU já tenho vontade de jogar meu monitor longe. Não que sejamos obrigados a escrever algo nesse pequeno espaço, mas, por mais que eu odeie, eu escrevo pra meu Perfil não ser algo tão vazio. Ou seja, eu tenho problemas.
    Falando em problemas, eu sofro de Amnesia (literalmente), principalmente de manhã. Se alguém vier e falar comigo de manhã e depois perguntar sobre o tal assunto mais tarde, eu ficar com uma expressão de Hã? e provavelmente não lembrarei. Mas a coisa não é só de manhã, as vezes é imediato. Por exemplo: Estou conversando com você em algum Chat pela Internet, até que eu tenho um assunto brilhante para lhe falar mas você (sem nenhuma intenção) acabou me fazendo uma pergunta. Tudo bem, eu a respondo. Justamente quando eu vou falar sobre meu assunto brilhante logo em seguida, eu o esqueço e raramente lembro.
    Eu também tenho alguns ataques epiléticos, e eu costumo demonstrar eles digitando mil e uma letras no teclado (todas aleatórias). Eles são demonstrados em horas de raiva, felicidade e principalmente quando eu estou no meu modo retardada.
    Sou uma pessoa bastante caseira. Não curto muito sair para fora de casa (ao menos que seja pra ir para o Japão) e, não tenho muitos amigos. A metade desses poucos amigos são da Internet. Mas sabe, tem um ditado (que acabei de criar) que é assim: Melhores poucos amigos verdadeiros do que muitos amigos falsos. Eu podia virar uma filósofa, não? (Não)

    Então, não vejo mais nada de útil para citar aqui. Acho até que citei coisas bem pessoais, mas tudo bem.

    MyAnimeList