Foto de O Roberth
O Roberth
ID: 271985
Cadastro:
  • 26/01/2013


  • Sou um leitor fantasma, admito! Mas, estou trabalhando para consertar isso.

    Um breve resumo: Meu nome é Roberth, atualmente 18 anos, acadêmico de nutrição,amigo e um apaixonado por escrever alguma coisa, nem que seja sobre o passarinho que se descuidou e levou uma descarga elétrica.

    Faço correções em minha mente automaticamente enquanto leio a sua história. Sou deslumbrando por ruivos e ruivas, portanto, se você notar alguma pessoa ruiva na minhas histórias ou fics interativas que participo... é proposital minha cor preferida é o laranja seguido do azul e preto.

    Gosto de escrever fic's originais e interativas. Ahh! Eu gosto de fic's interativas e de ser coautor. Geralmente eu escrevo histórias originais retiradas da minha cuca, escrevo desde os 13, então sempre tive muita imaginação.

    Amo chocolate, pão de queijo e sorvete. Não sou Gamer e assisto animes, mas não sou fã de nenhum e leito por interesse.

    Eu, orgulhosamente, posso dizer que sou fã do Ed Sheeran a qual considero o melhor compositor jovem da atualidade, mas também curto outros artistas e bandas. Muitos dos artistas pelo qual assumo em ouvir, me influenciam no meu modo de vida, na minha cultura, na minha vida, nos meus estudos e é claro no meu modo de escrever.

    Saudações e Obrigado.

     

    Rede Social>

    Olá, Meu nome é Roberth Guimaraes.



    Roberth Guimaraes mudou seu nome para Roberth Guimarães03/02/2013
    Roberth Guimarães mudou seu nome para Roberth02/09/2013
    Roberth mudou seu nome para O Roberth03/11/2016