Foto de Bel demais
Bel demais
ID: 27192
Cadastro:
  • 29/10/2009


  • Quem sou eu? Na escola é uma pergunta simples que na hora de escrever dá um branco pior que em prova importante. Na vida é quando te fazem a pergunta de supetão e te pega desprevenido. Afinal, como não saber a resposta se você se conhece melhor do que qualquer outra pessoa, certo?
    De fato estamos em constante mudança... Eu ainda amo escrever, ler, criar, me divertir e viver! Amo vivenciar as experiências que os 5 sentidos nos deixa maravilhados todos os dias... Amo a chuva com o sabor do sorvete e o céu nublado cinzento, adocicado pelas doses de sabor de céu azul. A maciez das tardes de outono... As manchas alaranjadas das nuvens no pôr do sol... A Lua brilhando divinamente no céu à meia noite.

    Acho que melhor que tudo isso é se apaixonar perdidamente pela mesma pessoa várias e várias vezes, e adorar e detestar isso ao mesmo tempo... Sou daquelas que adora fazer o que "sente" que deve fazer. A maluca dos doces feitos no fim da tarde e comidas loucas com brócolis.

    Sinta-se livre pra explorar as histórias que escrevi por hobby, com 16 anos... Agora tenho 20, quem sabe quantas coisas posso escrever do que experimentei? (Riso malicioso)

    Monólogo de uma recente jovem adulta.