Foto de Becca
Becca
ID: 270187
Cadastro:
  • 23/01/2013


  • Eu já chorei de tanto rir e ri depois de tanto ter chorado. Já criei expectativas de mais e depois caí de cara no chão, do mesmo modo que eu desapontei pessoas que tinham expectativas em cima de mim. Eu tive raiva de pessoas que me amavam, e já amei a quem deveria ter raiva. Eu foi desonesta, falei coisas horríveis a quem não merecia, eu errei. Confiei minha vida àqueles que não devia o mérito de minhas palavras, e hoje minhas palavras não chegam àqueles a quem eu deveria ter confiado.

    Eu errei, errei, e voltei a errar, como se não fosse o bastante errei mais umas quarenta vezes para me certificar que estava realmente errado, mas, depois acertei, e ri dos erros sem perceber que eu continuaria a cometê-los só que de uma forma diferente.

    Já virei a noite fazendo coisas estúpidas, e já criei polêmicas e discussões enormes que não levariam a lugar nenhum. Eu fui orgulhosa e não pedi desculpas e depois ainda disse que era humilde. Eu disse que tinha feito coisas que tive medo por fazer. Não levei a vida à sério e sonhei mais do que eu fiz. 

    Eu corri, eu brinquei, eu amei, fui amada, chorei, quebrei a cara, discuti mesmo sabendo que estava errada, cativei pessoas, manipulei quem eu amava, mas, depois de tanto me magoar, critiquei quem pisoteara meus sentimentos, sem perceber que estava pisando nos sentimentos de outros.

    Já tentei ser perfeita, até que alguém disse que gostava mais dos meus defeitos do que minhas qualidades, e então me certifiquei que seria defeituosa o bastante para continuar a ser amada. Eu amo ser amada, ah sim, receber atenção e ser o centro das conversas, eu nego que goste disso, mas, amo poder ver as pessoas dizendo meu nome e o associando com coisas. Qualquer coisa.

    Eu me emociono vendo filmes românticos, choro lendo livros tristes, até bula de remédio me traz água nos olhos. Eu amo posteres colados nas minhas paredes e livros preenchendo minhas estantes. Eu amo ler, ah, como eu amo ler. Li, re-li e li novamente para me certificar que me lembraria de tudo, já me disseram que a vida fora das páginas de um livro me esperava, mas, eu rebati, dizendo que tinha muita vida atrás de letrinhas miúdas também. Depois de tanto ler, percebi que tinha o dom de escrever, e então escrevi, escrevi e escrevi.

    Eu sonhei em poder ser grande, até que me dei conta de que no meio dos meus sonhos eu já era grande. Construí uma vida para mim, mas, não fui apoiada. Desisti de tudo. Contruí outra, decidi todos os detalhes do meu futuro em uma folha de papel, e hoje esse futuro é promiscuo, então eu construí outro futuro para mim "Viver o inesperado", três palavras, mas, tantas surpresas.

    Eu já fiz coisas de mais para minha idade, e mesmo assim, não fico satisfeita nem orgulhosa com meus feitos. Tem quem diga que eu busco a perfeição e sou severa comigo mesma. Mas, só o fato de eu pensar que a perfeição existe já demonstra que eu não sou perfeita.

    Ai você pergunta quem sou eu. Eu respondo: sou humana.