Foto de Mrs Haddock
Mrs Haddock
ID: 268904
Cadastro:
  • 20/01/2013


  • Directioner | Oncer | Dragon Trainer | Guardiã

    — Romeu era um tolo - disse ele, repentinamente na forma humana. - Seu grande erro foi não anunciar o casamento. Ele devia ter contado para as duas famílias. Manter o casamento em segredo é o que vai destruir Romeu. Segredos assim podem ser a ruína de qualquer homem. Quase sempre são mais destrutivos do que a espada.

    — Dhiren | A Maldição do Tigre

    X

    Past Memories

    Once Upon A Dream

    I Will Be Right Here

    X

     

    O que mais posso falar das fanfics? Bem, a minha primeira fanfic, é baseada em fatos em que eu imagino quando estou ouvindo determinada música e numa brincadeira minha e de minhas amigas. Por isso, ela tem algumas coisas estranhas, muito estranhas mesmo e por isso tento encaixar tudo bem direitinho para não ficar confuso. A segunda fanfic foi de um pensamento quando estava no banho, tinha mais ideias mas decidi não colocar. A terceira fanfic é baseada num vídeo que vi, e a quarta foi uma ideia adotada. A quinta fanfic simplesmente veio em minha mente enquanto assistia Big Hero 6, e é claro, eu tinha que colocá-la em prática. Me encantei com o personagem principal, Hiro Hamada, porque não fazer uma fanfic?

    E quanto a mim? Tenho 13 anos e meu nome é revelado numa das fanfics. Acho que já da pra ter uma ideia, se olhar bem para os meus antigos nomes do Nyah. Confesso que eu não o acessava muito, mas isso mudou no final do ano passado. Deixei o AnimeSpirit um pouquinho de lado e me dediquei ao Nyah, e até agora, estou gostando bastante.

    Gosto de escrever fanfics, agora, especialmente as de coisas sobrenaturais, coisas inexistentes. Acho mais interessante, e eu tento dar o meu melhor numa cena de ação. Sempre escrevi aquele romance clichê, e mudar isso de uma hora para a outra fica complicado. Penso em escrever uma fanfic original, mas isso é para outra hora. Espero que gostem das minhas fanfics.



    Cindy Line mudou seu nome para Sáh14/11/2013
    Sáh mudou seu nome para Sáh e Sté01/01/2014
    Sáh e Sté mudou seu nome para Mrs Haddock30/03/2014