Foto de PeKs
PeKs
ID: 267211
Cadastro:
  • 17/01/2013


  • < >

    Um alguém que não é só um alguém, mas ainda assim é alguém que repete as coisas e gosta muito de repetir o que ama fazer, como ler, ouvir música, desenhar e escrever. ^w^ (meio que adotei esse emoticon)

    Perfil, poderia simplesmente virar meu rosto e colocar uma foto da lateral do meu rosto e dizer que é meu perfil, mas não é para essa finalidade que essa descrição existe. E sim, eu gosto de fazer esses trocadilhos quando escrevo, mesmo que ache muito chato quando falados.

    Sou meio lerdo, então, pode ser que eu cometa algum deslize ou não entenda alguma sutileza do comentário. Digo isso para evitar conflitos que possam acontecer. u.u Vocês não me veem no dia a dia porque eu estou sempre vivendo minha vida e ignorando as filmagens na terra de Ooo ou talvez já me encontraram em alguma esquina jogando PD.

    Não leio muitas fics, não porque faltam boas ou porque não goste de ler, mas porque meu tempo de lazer tem que ser divido e, muitas vezes, acabo assistindo alguma série, lendo mangá ou desenhando. XP. Vou tentar não entrar em hiatus pela 11929183798327 vez. >.< (Shame on me). Vou tentar atualizar as fics, pelo menos, de maneira mensal.

    Vou tentar fazer Reboot de algumas histórias antigas que não gosto da maneira que foram escritas, mas me apeguei a história, quando isso acontecer, colocarei nas notas, pois, caso alguém encontre a mesma história no site não confunda com plágio ou algo do gênero.

    Meu inglês é praticamente fluente, então, se sua fic for em inglês, pode me mandar que eu lerei quase da mesma maneira que leria em português. (sim, pessoas do fanfction.net)

    The abnormal level of subconscious noise
    Humans, yes, still call this love
    There is no one who has not been granted with love
    in this world of love and being loved

    - Niki featuring Lily, Jitter Doll

    Sou romântico, sim. Não dispenso ler um bom romance, mas amor é guerra (ai meus olhos com esse clichê), então se for muito piegas, sem tensões, e os personagens ficarem juntos muito facilmente, a chance de eu me cansar é alta. Outra coisa: AMO comédia, mesmo aquelas meio toscas, porque, para mim, comédia dá vida a história u.u

    Eu vou ler aquilo que eu achar interessante.

    TUDO LIMPO.

    DEIXEM REVIEWS! ELES SÃO IMPORTANTES



    Pedxkyun mudou seu nome para Pedxtrayx17/06/2013
    Pedxtrayx mudou seu nome para PeKs17/10/2013