Foto de Letícia Godoy
Letícia Godoy
ID: 266917
Cadastro:
  • 16/01/2013


  • Olá queridos! Sei que por muito tempo vocês acompanharam minhas loucuras por aqui, mas resolvi tirar minha história do ar, pois irei inscrevê-la em um concurso cultural... SE ela não ganhar, mesmo assim, ainda terei minha editora Literata para publicá-la. Quem ainda se lembra das trapalhadas da Bells precisa saber que eu mudei MUITO A HISTÓRIA, acho que amadureci tudo inclusive os nomes das personagens, pois como sabem não dava para publicar PROFISSIONALMENTE uma história cheia de nomes que faz referência a outra.

    Espero que continuem acompanhando meu trabalho e para quem gosta da minha escrita quero que saibam que o livro JURADA PELAS SOMBRAS já está na gráfica! Daqui pouco tempo vai estar disponível para a venda por todo o Brasil!

    Um beijo enorme gente!

    __________ - - ________________________ - - ______________________ - - _____

    Um pouco sobre mim....

    Idade: 20anos

    Profissão: Escritora | Professora de Português

    Editora: Scortecci | Literata

    Livros favoritos: O morro dos Ventos Uivantes, Entrevista com o vampiro, O vampiro Lestat, Rainha dos Condenados, Menoch, O vampiro Armand ... ( Anne Rice forever! ) Drácula, Vampiro: A máscara (de onde tiro muita inspiração). A guerra dos tronos, a fúria de reis, a tormenta de espadas, o festim dos corvos, a dança dos dragões. O senhor dos Anéis, A saga das bruxas Mayfair: A hora das bruxas, a hora das bruxas dois, lasher, taltos... ( Anne Rice Diwa!)

    Fallen, Tormenta, Paixão, Lilith a lua negra. Mitologias nórdicas e etc, são muitos livros para amar s2

    Bandas que eu gosto: Nirvana, Black Sabbath, Tristania, Nightwish, Withim Temptation, The Agonist, Arch Enemy, Otep, Cradle of Filth, Dimmu Borgir e etc, mas com certeza tiro muita inspiração de canções destes artistas!

    Séries que eu gosto: The Big Bang Theory, Stargate SG-1, Stargate Atlantis, Stargate Universe, Star Trek, Batlestar Galactia, The Sanctuary, SmallVille.

    Acho que é isso^^



    LehGodoy mudou seu nome para Letícia Godoy23/01/2013