Foto de Ane Di Angelo
Ane Di Angelo
ID: 266540
Cadastro:
  • 15/01/2013


  • "Abaffiato!"

      Ooi! Meu nome é Anelize, tenho 13 anos e... Hm.... Ok. Eu não sei o que mais dizer sobre mim. Sou uma pessoa alegre, divertida, irritante, lerda, infantil, amo ler fanfiction, entrar no tumblr, ler livros, ouvir música...

      Amo muuuito Harry Potter, Percy Jackson, As Crônicas dos Kane, The 39 Clues, Gilda Joyce, Terra de Histórias, Narnia, Avatar, Victorious e Pretty Little Liars. Sou uma Lufana, filha de Íris com benção de Apolo e Hipnos, seguidora de Ísis, dobradora de Água, Janus e Narniana. 

      Shippo eternaforvermente em Percy Jackson, Thaluke, Percabeth e Posena, em Harry Potter Dramione e Gina/Blás, em As Crôncias dos Kane Sanubis, em Avatar Zutara em Victorious Candré e em Pretty Little Liars Stoby e Ezria. Claro que também shippo outros shippers, como Snap/Mione (HP), Zia/Carter (Crônicas dos Kane) e Liper (PJO), mas aqueles que eu falei são os principais.

       

    "Sim, eu estudo em Hogwarts, passo as férias no Acampamento Meio Sangue e no meu tempo livre treino na casa do Brooklin. Faço parte da família Cahil, sou casada com Nico Di Angelo, amante de Draco Malfoy e melhor amiga de Leo Valdez e Saddie Kane. Morra de inveja, mero mortal.